Polícia
Jovem é encontrado inconsciente após ser agredido no bairro Jardim Monumento
Suspeito de 30 anos foi localizado em sua residência e alegou ter agido em legítima defesa
Domingo, 20 Abril de 2025 - 09:51 | Marina Romualdo

Jovem de 22 anos foi encontrado inconsciente após ser agredido na madrugada deste domingo (20) no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. O agressor de 30 anos foi localizado e encaminhado à delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local encontrou a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. O jovem apresentava ferimentos pelo corpo e encontrava-se inconsciente, sendo imediatamente encaminhada à Santa Casa de Campo Grande para cuidados médicos.
Testemunhas que estavam no estabelecimento relataram que a vítima teria sido agredido por um homem que também consumia bebidas alcoólicas no local. De posse das informações, a equipe policial dirigiu-se até a residência do suposto autor e o identificaram. Neste momento, o autor atendeu a equipe e relatou que o jovem aparentava estar sob efeito de álcool, demonstrando comportamento alterado, urinando na Avenida Guaicurus e na calçada.
Por conta da atitude do jovem, o agressor afirmou ter advertido ele diversas vezes para que cessasse tal conduta, mas a vítima teria reagido de forma agressiva, partindo em sua direção com intenção de agredi-lo. Diante disso, o mesmo alegou ter agido em legítima defesa. Diante disso, ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Já o pai e o irmão da vítima estiveram no local da agressão para recolher a motocicleta da vítima. Além disso, o celular dele também foi encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 13:00 Associação das Mulheres das Favelas pede doações a famílias desabrigadas na Capital
- Acidente Fatal - 12:50 Mulher tem cabeça dilacerada após acidente de trânsito na MS-244
- Esportes - 12:10 Hugo Calderano vence chinês e se torna campeão mundial de Tênis de Mesa
- Dourados - 11:50 Jovem é internado após ser esfaqueado no rosto na Aldeia Bororó
- Investigação - 11:10 Homem é assassinado por amigo de vizinho
- Dourados - 10:40 Homem persegue ex-namorada e ameaça divulgar fotos íntimas no interior de MS
- Homicídio Simples - 10:11 Rapaz de 19 anos é morto a tiros em escadaria em Corumbá
- Campo Grande - 09:51 Jovem é encontrado inconsciente após ser agredido no bairro Jardim Monumento
- Jardim - 09:00 Chuva forte causa alagamentos e trecho da BR-267 é interditada
- Oportunidades - 08:45 Inscrições abertas para Programa de Estágio