• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem é baleado após confusão em ponto de ônibus do Jardim Leblon

Vítima discutiu com homem em Golf próximo ao local e foi baleada; bala ficou alojada na coluna

Domingo, 05 Junho de 2022 - 16:30 | victoria oliveira


Jovem é baleado após confusão em ponto de ônibus do Jardim Leblon
Caso ocorreu em ponto de ônibus do Jardim Leblon - (Foto: Victória de Oliveira)

Jovem, de 25 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande após ser vítima de disparos de arma de fogo em ponto de ônibus do Jardim Leblon, na Capital, na manhã deste domingo (5). A vítima estava com três amigos quando discutiu com motorista de carro modelo Golf verde, que realizou os disparos. O jovem deve passar por cirurgia em decorrência dos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia saído de casa de show pela manhã junto a três amigos quando parou em ponto de ônibus. Nesse momento, um veículo com homem de motorista e mulher de passageira parou ao lado do local e o jovem discutiu algo com o suspeito, informou amigo da vítima presente no crime aos policiais.

O motorista, então, apontou arma de fogo ao jovem e efetuou disparo. A vítima imediatamente caiu ao solo e o veículo seguiu rumo desconhecido. Os amigos e populares prestaram socorro ao jovem e o levaram até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon.

Jovem é baleado após confusão em ponto de ônibus do Jardim Leblon
Amigos e populares socorreram o jovem até a UPA Leblon - (Foto: Luiz Alberto/Arquivo)

A Polícia Militar foi acionada ao local e seguiu até a unidade onde a vítima estava para mais informações. Em contato com médica responsável, os policiais tomaram conhecimento que o jovem teria dado entrada por volta das 06h com lesão na altura da traqueia, vindo a bala se alojar próximo a coluna cervical.

O rapaz foi transferido para a Santa Casa para possível cirurgia. As últimas informações obtidas pela Polícia são de que o paciente estaria sedado e estável, sob observação médica.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e deve ser investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News