Polícia
Incêndio destrói sete carros em funilaria da Vila Piratininga
Cerca de 30 veículos estavam na garagem e proprietário diz que prejuízo poderia ser maior
Terça-feira, 21 Março de 2023 - 12:04 | Suzy Jarde Vera

Meia hora após o fechamento da funilaria Nocaute, localizada na rua Aimoré, no bairro Vila Piratininga, começou o incêndio que destruíu cerca de sete veículos nesta última segunda-feira (20). O proprietário do estabelecimento estima que os danos poderiam ser maiores.
A funilaria encerra o expediente às 18h, as chamas começaram por volta das 18h30, quando vizinhos perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros e a gerente da loja.

"Foi tempo de eu chegar em casa e já recebi a ligação da vizinha, falado que a loja estava pegando fogo. Quando cheguei fiquei em choque, pois é nosso 'ganha pão', cerca de três funcionários e nós dependemos dessa renda", emocionada explicou Meire Madruga, gerente da Nocaute.
Conforme a Meire relatou ao Diário Digital, aproximadamente 30 veículos estavam na garagem da funilaria, porém somente 7 carros tiveram perda total. As chamas tiveram início em um carro modelo Citroen, segundo Meire.
No vídeo, é possível ver o cenário que ficou após o incêndio, “Olho pra essa garagem e ainda não consigo acreditar”, diz Meire.
Causas - Sobre o que teria provocado o incêndio, de acordo com o boletim de ocorrência, na mesma data um funcionário teria queimado alguns materiais dentro de uma churrasqueira no local. Entretanto, o mesmo havia acompanhado a ação e certificado de que as chamas teriam sido apagadas.

Nesta manhã o local está sendo preservado para realização da perícia. Ainda segundo a responsável pela oficina, o comércio possui câmeras de monitoramento, porém estavam em manutenção.
Na garagem da funilaria, haviam veículos das marcas; Citroen, Peugeot, Jeep, Fiat, Hyundai, dentre outros. Em contato com o dono da funilaria Nocaute, Claudinei Marques, o empresário relatou que os estragos poderiam ser maiores.

“Só agradeço à Deus, pois poderia ser pior. Porque tinha em torno de 30 carros ali. Quando eu estava vindo pra cá ontem, vim pedindo à Deus para que o prejuízo fosse menor e ele me ouviu. Porque poderia ter sido os 30 carros atingidos pelo fogo, também ninguém se feriu, e a casa da vizinha que é de madeira não foi atingida”.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Expogrande - 13:30 Pavilhão Luciano de Barros é reinaugurado no Parque de Exposições
- Oportunidades - 13:00 Dez mil vagas gratuitas para qualificação
- Educação - 12:10 Escola Florestal forma nova turma de operadores de máquinas agrícolas
- Doação - 11:27 TJMS adere à campanha de arrecadação de roupas para o inverno em MS
- Tijuca - 11:09 Antes de chegar morta em UPA, bebê passou por 2 unidades de saúde
- Ponto facultativo - 10:55 Prefeitura da Capital decreta ponto facultativo no dia 17 de abril
- Homicídio - 10:37 Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans
- Tijuca - 10:22 Bebê chega morto em UPA da Capital
- Saúde - 10:09 Após cirurgia, Bolsonaro tem quadro clínico estável, diz boletim
- Acidente com morte - 09:50 Jovem morre após manobra em motocicleta