• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem morre após manobra perigosa em motocicleta

Luiz Henrique perdeu a direção do veículo após deitar no banco de motocicleta enquanto transitava em alta velocidade em avenida da Capital

Segunda-feira, 14 Abril de 2025 - 09:50 | Emanuely Lobo


Jovem morre após manobra perigosa em motocicleta
Destroços de veículo encontrados no local do acidente (Foto: Luciano Muta)

No final da noite deste domingo (13), um jovem de 23 anos, identificado como Luiz Henrique, morreu após perder a direção da motocicleta que ele pilotava na Avenida Rita Vieira de Andrade, no sentido centro-bairro, em direção ao término da Rua Novo Estado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Luiz e seus amigos transitavam pela rua Novo Estado no sentido à Avenida Rita Vieira de Andrade e que a vítima estava em alta velocidade em sua motocicleta modelo Yamaha YBR 150.

Em dado momento, Luiz deitou no banco do veículo, onde ele perdeu o controle, passando pela Avenida Rita Vieira de Andrade, colidindo com a roda dianteira da motocicleta na guia de meio-fio do canteiro central, cruzando o canteiro central da citada avenida, cruzando também a pista contrária da Avenida rita vieira, no sentido bairro-centro, caindo já em meio ao mato. A motocicleta ainda seguiu por 5 metros após a vítima ser lançada em uma área de mata.  

Jovem morre após manobra em motocicleta
Canteiro onde o jovem atravessou (Foto: Luciano Muta) 

Os amigos de Luiz Henrique tentaram socorrê-lo levando seu corpo até uma área de asfalto. Uma equipe do Samu (Serviço de atendimento médico de emergência) também esteve no local, porém, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem veio a óbito.

Jovem morre após manobra em motocicleta
Local onde amigos de Luiz e equipes do Samu tentaram socorrer o jovem (Foto: Luciano Muta) 

Amigos que testemunharam o acidente disseram à guarnição que momentos antes do ocorrido eles faziam consumo de bebidas alcoólicas, o jovem que estava sem documentação foi identificado por uma tia.

No momento em que nossa equipe de reportagem estava no local, um amigo da vítima passava pela avenida. O conferente Mauricio dos Santos, de 21 anos, fala de Luiz como uma pessoa boa e trabalhadora. Ele afirma que o jovem estava lúcido no momento do ocorrido e que ele deixa um filho. “Ele era muito gente boa, um cara trabalhador, ele estava tranquilo antes do acidente, ele tinha um filho de um ano e poucos meses”. Equipe do Diário Digital encontrou no local destroço do acidente junto com peças de carro na área onde o corpo de Luiz foi arremessado.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  acidente  vitima-fatal  morte-no-transito