• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Imagens mostram suspeito jogando a faca do crime e fugindo

Homicídio aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, na região central de Campo Grande

Sexta-feira, 02 Dezembro de 2022 - 14:10 | Thays Schneider


Imagens mostram  suspeito jogando a faca do crime e fugindo
Faca usado no crime (Foto divulgação)

 Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito  Valdinei Oliveira Santos, vulgo "Coquinha" fugindo e jogando a faca utilizada  na morte de César Rocha dos Santos na manhã desta sexta-feira (02), na Rua  Alan Kardec  na região central de Campo Grande.


A faca usada no crime foi encontrada pela Polícia Civil jogada dentro do bueiro na   Rua Barão do Rio Branco com Joaquim Nabuco, Centro de Campo Grande.

Veja o vídeo:


O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. No momento, agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil, fazem buscas na região a fim  localizar o suspeito. 

Crime:

Homem, identificado apenas como César, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira, 02 de dezembro, no bairro Amambai, região próxima à Antiga Rodoviária de Campo Grande (MS). A vítima está em situação de rua e levou facada fatal no coração. O Grupo de Operações e Investigações (GOI) faz buscas pelo suspeitos.

Informações da Polícia Civil são de que o crime ocorreu por volta das 06h30, na rua Alan Cardeque, região central da capital. Conforme apuração do Diário Digital, César foi morto após discussão com outro homem. A motivação do crime seria uma antiga briga por conta de uma mulher, na qual ambos possuíam interesse. 

O homem foi atingido apenas um golpe, suficiente para ir a óbito e o autor fugiu correndo do local. O Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte do homem. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico. 

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. No momento, agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil, fazem buscas na região a fim de identificar e localizar o suspeito. 

 

 

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  crime  abordagem-policial