• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que foi atropelado pela enteada morre na Santa Casa

Jovem, de 25 anos, atropelou o padrasto após agressões contra a mãe

Segunda-feira, 23 Janeiro de 2023 - 13:54 | Marina Romualdo


Homem que foi atropelado pela enteada morre na Santa Casa
Maikon da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (Foto: Reprodução)

Maikon da Silva, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 23 de Janeiro, na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele estava internado em estado grave após ser atropelado pela enteada no último domingo (22) na região do Portal Caiobá. 

Conforme o hospital, a vítima deu entrada com trauma de abdômen e quadril. Maikon estava em procedimento cirúrgico pela ortopedia quando teve uma parada cardiorrespiratória.

O paciente acabou não resistindo e veio a óbito por volta das 07h09 na unidade de saúde.

O caso – Uma motorista, de 25 anos, atropelou Maikon após agressões contra a mãe. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação.

A mulher estava em um veículo modelo Chevrolet Corsa e ao avistar o padrasto jogou o carro em cima dele. Em seguida, ela ainda deu ré no carro e atingiu o homem pela segunda vez. 

Após o fato, a enteada de Maikon fugiu do local. Porém, o pneu do automóvel furou e a mesma abandonou o veículo. Até o momento, ela não foi localizada.

Em depoimento, mãe da condutora confirmou os fatos a polícia e disse que foi agredida pelo marido após uma discussão. O caso foi na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol). 

SIGA-NOS NO Google News