Polícia
Homem que esfaqueou motorista de APP se apresenta à polícia
Audineth Aguiar dos Santos, de 44 anos, foi atingida com pelo menos 14 facadas
Segunda-feira, 06 Junho de 2022 - 14:31 | Redação

Um rapaz, de 24 anos de idade, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira, 06 de Junho. Ele é acusado de esfaquear pelo menos 14 vezes a motorista de aplicativo, Audineth Aguiar dos Santos, de 44 anos, durante trajeto no bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).
Durante a investigações, a Polícia Civil identificou o autor e pediu o pedido de prisão temporária do acusado, que foi indeferido pelo Poder Judiciário.
Após ser localizado, o acusado se apresentou de forma espontânea na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV). Ele confessou o crime e assumiu o risco de matar a motorista de APP.
Conforme as informações, ele possuí diversas passagens pela polícia por importunação sexual. O caso será investigado como tentativa de homicídio.
O caso – Uma motorista de aplicativo, de 44 anos de idade, foi esfaqueada na madrugada de sábado (21) durante trajeto no bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi solicitada para uma viagem no bairro Jardim São Conrado até ao bairro Pioneiros. No caminho, o rapaz não manteve contato com a motorista. Ao chegar no destino, o autor pediu para que a mesma seguisse em uma outra direção afastada. Neste momento, o rapaz desferiu diversos golpes de faca na mulher.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu gritar e apertar a buzina instintivamente com o carro em movimento. O autor pulou pela porta traseira e fugiu do local. A mulher conseguiu dirigir por alguns metros e enviar um áudio para os amigos de trabalho pedindo ajuda informando que tinha sido esfaqueada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Ela foi atingida no rosto, orelha e no ombro direito.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:10 SES promove capacitação sobre hanseníase e uso da Talidomida
- Feminicídio - 17:54 Acusado de matar ex-companheira a facadas é condenado a 45 anos de prisão
- Operação "Chiusura" - 17:33 'Partido aguarda esclarecimentos oficiais', diz Soraya Thronicke sobre suplente de vereador preso
- Caarapó - 17:00 Feto é encontrado morto em saco de lixo no interior de MS
- Esportes - 16:55 Mais de 350 vagas abertas para práticas esportivas gratuitas na UFMS
- Homicídio Simples - 16:35 Corpo de homem morto por espancamento é encontrado em campo de futebol
- Amplavisão - 16:00 Costuras partidárias colocam o governo Riedel na zona de conforto, por Manoel Afonso
- Acidente de Trânsito - 15:54 Câmera flagra acidente com três carros
- Fronteira - 15:30 Aeronave com indícios de exportação irregular é apreendida na fronteira
- Saúde - 15:00 Governo anuncia repasse para a Santa Casa