Polícia
Homem que esfaqueou ex-mulher 5 vezes segue preso na Capital
Suspeito, de 37 anos, não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a vítima na última sexta-feira (31)
Quarta-feira, 05 Abril de 2023 - 16:10 | Marina Romualdo

O homem, de 37 anos, que esfaqueou a ex-companheira por ciúmes permanece preso. A tentativa de feminicídio ocorreu na última sexta-feira (31) no bairro Universitário, em Campo Grande (MS).
Na data, a equipe do Diário Digital apurou que o autor invadiu a residência onde a vítima estava e a esfaqueou cinco vezes no abdômen. Após o crime, o homem fugiu. Porém, foi capturado pela equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI).
Segundo a delegada da Delegacia Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) que atendeu a ocorrência, Patrícia Peixoto Abranches, a motivação do crime a princípio ocorreu por ciúmes. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Além disso, a vítima possuía medidas protetivas contra o suspeito.
A mulher foi encaminhada para Santa Casa da Capital em estado grave. Já o autor foi encaminhado para prestar depoimento na DEAM.
De acordo com as informações policiais, o autor já possui passagens pela polícia e já havia sido preso por agredir a vítima. Os dois tem duas filhas em comum.
Últimas Notícias
- PIB - 08:10 BC reduz previsão do PIB de 2,1% para 1,9% em 2025
- Economia - 07:59 Expogrande tem palestra sobre empreendedorismo feminino na zona rural
- Previsão do Tempo - 07:30 Frente fria perde força, mas queda de temperatura marcam o clima em MS
- Sábado Pet - 07:00 Feira de Adoção no Pátio Central
- Pecuária - 19:00 Expogrande é 'exposição ouro' dos rankings da raça nelore
- Consumidor - 18:50 Procon de MS alerta sobre golpes utilizando nome da instituição
- Literatura - 18:35 Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
- Cultura - 18:30 Sesc MS promove espetáculos e filme sobre violência contra a mulher
- Indústrias - 18:00 Fiems apresenta inovações e oportunidades na Expogrande 2025
- Fronteira - 17:50 Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã