Polícia
Homem morre eletrocutado ao podar árvore no interior de MS
Além da eletrocussão, a vítima de 31 anos também sofreu uma queda de aproximadamente 3 metros de altura
Quinta-feira, 17 Abril de 2025 - 13:39 | Marina Romualdo

Dimas de Souza Durães Bezerra Lemos, de 31 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16) após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava podar uma árvore em uma propriedade rural na Gleba Vitória, em Ivinhema.
De acordo com as informações do IviNotícias, o Corpo de Bombeiros relatou que a árvore estava em contato com a rede de alta tensão. A vítima, ao cortar os galhos, tocou na fiação e recebeu a descarga elétrica.
Por conta do choque, Dimas, não resistiu e veio a óbito no local. Além da eletrocussão, ele também sofreu uma queda de aproximadamente 3 metros de altura.
Diante disso, o capitão dos Bombeiros, Silveira, alerta a população sobre os riscos desse tipo de atividade sem o devido cuidado com a rede elétrica.
Últimas Notícias
- Economia - 18:30 Economia brasileira ficou estagnada em Fevereiro, mostra prévia da FGV
- Polícia - 18:06 'Ele olhava nos meus olhos e me esfaqueava'
- Oportunidade - 17:48 Casa do Trabalhador da Funtrab é inaugurada na cidade de Inocência
- Nacional - 17:17 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
- Minha casa minha vida - 16:50 Entenda a nova Faixa Minha Casa Minha Vida e veja quem tem direito
- Meio Ambiente - 16:16 Prefeitura abre consulta pública sobre estudos de impacto de vizinhança
- Saúde - 15:50 HU Humap-UFMS/Ebserh realiza Mutirão de Coloproctologia no dia 21
- Saúde - 15:15 Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic
- Poder Judiciário - 14:45 TJ promove webinário sobre direitos das crianças e adolescentes indígenas
- Economia - 14:00 Campo experimental avalia sustentabilidade agrícola na Rota Bioceânica