• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso sem roupas e embriagado após tentar agredir ex-companheira e ex-cunhados

Autor, ainda, foi flagrado sem roupas no Aero Rancho e mostrava os genitais para populares

Quinta-feira, 29 Setembro de 2022 - 08:34 | Victória de Oliveira


Homem é preso sem roupas e embriagado após tentar agredir ex-companheira e ex-cunhados
Caso foi registrado pela Polícia Civil - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 48 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta quinta-feira, 28 de setembro, após ser flagrado sem roupas, embriagado no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Momentos anteriores à prisão, teria tentado agredir a ex-companheira e os ex-cunhados na residência deles.

Conforme a ocorrência, o homem se dirigiu pela tarde para a casa do ex-cunhados e teria ameaçado o irmão da ex-companheira. A Polícia Militar foi acionada até o local, porém o suspeito fugiu em rumo desconhecido antes da chegada dos militares. 

Durante o atendimento da ocorrência, a ex-cunhada da vítima recebeu ligação informando que o autor havia se deslocado ate a casa de sua ex-esposa, na rua Globo de Ouro, uma rua abaixo, e que estaria importunando as pessoas no local, inclusive mostrando seus genitais em via publica. 

A equipe avistou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e com os genitais a mostra, aponta o registro policial. Os militares deram ordem para que o autor vestisse calças para cobrir os órgãos genitais. O homem, no entanto, demonstrou agressividade e resistência. 

Os policiais efetuaram dois disparos de calibre 12 milímetro com munição de elastômero para contê-lo. O autor não foi atingido. Posteriormente, foi imobilizado e colocado no compartimento de presos da viatura. 

Os policiais checaram o nome do autor e constataram extensa ficha criminal em seu desfavor, com crimes como injuria, ameaça e violência domestica. O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e deve responder por ato obsceno e resistência.

SIGA-NOS NO Google News