• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é morto com mais de 25 disparos em frente a conveniência

Dono de conveniência foi morto com 28 tiros e autores seguem desconhecidos

Terça-feira, 04 Outubro de 2022 - 09:13 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Homem é morto com mais de 25 disparos em frente a conveniência
Homem foi morto com cerca de 28 tiros - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Lucas Andrade Menezes, de 27 anos, conhecido como ‘Feio’, foi morto a disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 3 de outubro, em frente a conveniência na avenida Guaicurus, bairro Universitário, em Campo Grande (MS). O jovem foi vítima de cerca de 28 tiros. Os autores, bem como a motivação do crime, seguem desconhecidos.

Conforme apurado pelo Diário Digital, o crime ocorreu por volta das 23h. A vítima era proprietária da conveniência. No local, ficaram vestígios do crime: muito sangue espalhado pelo estabelecimento. 

Homem é morto a tiros na Guaicurus
Lucas foi morto em frente à conveniência - (Foto: Luciano Muta)

Os autores, relatam vizinhos que preferiram não se identificar, chegaram em Fiat Palio e efetuaram os disparos contra o homem. Ao todo, foram cerca de 28 tiros de arma de fogo. Horas após o crime, durante a madrugada desta terça-feira (4), o veículo foi encontrado incendiado no Jardim Itamaracá, a aproximadamente 3,4 quilômetros do local do crime.

O jovem chegou a ser socorrido até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, porém morreu no atendimento médico. O caso foi registrado como homicídio simples na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e segue em investigação. 

Homem é morto a tiros na Guaicurus
Vestígios de sangue ficaram no local - (Foto: Luciano Muta)

Luto - Pelas redes sociais, amigos mostraram tristeza pelo acontecido. “Difícil de acreditar nisso. Descanse em paz #Feio”, comentou amigo em publicação. “Descansa em paz, meu mano”, declarou outro internauta. 

SIGA-NOS NO Google News