• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é detido após espancar companheira em Dourados

Mulher que levou socos e empurrões teve várias lesões no rosto e no corpo; ela relatou crise de ciúmes do autor

Sábado, 22 Fevereiro de 2025 - 18:45 | Redação


Homem é detido após espancar companheira em Dourados
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem, de 29 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados (MS) neste sábado, dia 22 de Fevereiro. Ele é acusado de violência doméstica por ter espancado brutalmente sua companheira, de 25 anos.

O ataque à vítima teria ocorrido na noite de sexta-feira, 21, e a mulher ficou bastante ferida.  O caso só veio à tona neste sábado quando a mulher estava no estabelecimento onde trabalha, na Vila Esplanada, onde ela acionou a polícia.

A solicitação feita via Cecom mobilizou uma guarnição da Guarda Civil da cidade. No local, os agentes encontraram uma funcionária do estabelecimento com lesões visíveis no rosto, incluindo hematomas nos olhos e testa, além de arranhões nos braços e uma lesão no cotovelo esquerdo.

A vítima relatou que as agressões ocorreram na noite anterior, após uma discussão com o companheiro ao retornarem de um bar. Ele a agrediu com socos, empurrões e a conteve no chão

Ainda conforme o relato da vítima, o relacionamento entre os dois dura cerca de um ano, e a convivência na mesma residência iniciou-se há aproximadamente oito meses.

Ela afirmou que os desentendimentos passaram a ocorrer com mais frequência nos últimos dois meses, sendo inicialmente apenas agressões verbais. Na última terça-feira (18), os dois já haviam discutido por mensagens de celular devido a uma crise de ciúmes do agressor.

Diante da situação, a equipe da Guarda Municipal deslocou-se até o local de trabalho do acusado, onde realizou sua detenção.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Apesar de não apresentar lesões graves, ele possuía arranhões nos braços devido à luta corporal com a vítima. 

(Fonte: Dourados News)
 

SIGA-NOS NO Google News