• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Dono de bar é esfaqueado ao impedir venda de drogas no estabelecimento

O traficante não acatou a ordem e desferiu golpes com um canivete no rosto e no pescoço do proprietário, fugindo em seguida

Sábado, 04 Março de 2023 - 12:12 | Redação


 Dono de bar é esfaqueado ao impedir venda de drogas no estabelecimento
(Foto: Divulgação/PM)

Proprietário de um bar, de 46 anos, foi esfaqueado no rosto e no pescoço por tentar impedir um traficante de vender drogas em seu estabelecimento. O crime aconteceu em Bandeirantes (MS), na noite de sexta-feira (3).

Segundo informações policiais, a vítima relatou que outro homem estaria vendendo entorpecentes dentro de seu bar, e ao saber disso, ordenou para o suspeito deixasse o estabelecimento. O autor não acatou a ordem e desferiu golpes com um canivete no rosto e no pescoço do proprietário, fugindo em seguida.

Ainda segundo informações, a Polícia Militar realizou rondas da região e encontrou o autor transitando pela rua, o suspeito entrou em sua residência quando viu os policiais. No momento da abordagem não foi localizado nenhum objeto ilícito com o suposto autor, porém a equipe da PM percebeu que havia uma arma de fogo tipo espingarda calibre 22, escorada em uma parede de um dos quartos da casa e em cima de uma mesa, no mesmo quarto, haviam 19 munições intactas de calibre 22 de marca "CBC" e "F".

Em buscas pelo local ainda foram localizadas também mais quatro porções de substância análoga à cocaína embrulhadas em saco plástico que estavam dentro de um pote de fermento em pó, além da quantia de R$ 151,25.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Bandeirantes, mas precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo grande devido a gravidade dos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bandeirantes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO Google News