• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Mulheres das Favelas arrecadam chocolates para crianças das periferias

Em 2024, mais de mil ovos foram distribuídos para famílias em vulnerabilidade da Capital

Quarta-feira, 02 Abril de 2025 - 07:32 | Redação


Mulheres das Favelas arrecadam chocolates para crianças das periferias
Em 2024, a campanha arrecadou mais de mil ovos de chocolate, levando alegria e esperança a muitas crianças (Foto: Divulgação)

A Associação das Mulheres das Favelas de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) de Campo Grande, lançou a Campanha de Páscoa 2025 para arrecadação de chocolates e ovos de Páscoa. O objetivo é atender o maior número possível de crianças moradoras das favelas e periferias da capital sul-mato-grossense.

Em 2024, a campanha arrecadou mais de mil ovos de chocolate, levando alegria e esperança a muitas crianças. Para este ano, a meta é repetir o feito e alcançar ainda mais famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Sabemos que muitas crianças nas periferias não têm a oportunidade de ganhar um ovo de Páscoa. Essa campanha é uma forma de levar carinho e mostrar que elas não estão sozinhas. Contamos com a solidariedade da população para espalhar sorrisos e tornar essa data especial para todos”, afirma Leticia Polidorio, coordenadora da CUFA Campo Grande.

Mulheres das Favelas arrecadam chocolates
(Foto: Divulgação)

A iniciativa busca apoio de pessoas e empresas que possam contribuir com doações de chocolates, ovos de Páscoa ou valores em dinheiro. Quem quiser ajudar financeiramente pode fazer um PIX para a chave 45.776.653/0001-03, da Associação das Mulheres das Favelas de MS.

A organização destaca que cada doação representa um gesto de carinho e solidariedade, tornando a Páscoa mais doce e especial para as crianças da comunidade. Interessados em contribuir ou obter mais informações podem entrar em contato diretamente pelas redes sociais da associação.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  criancas  chocolates  arrecadacao