• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Com faca e cardaços de sapato, homem estupra amigas em Campo Grande

Juarez foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante no Conjunto União

Sexta-feira, 15 Julho de 2022 - 09:00 | Suzy Jarde Vera


 Com faca e cardaços de sapato, homem estupra amigas em Campo Grande
Juarez Bastos Lima teve foto divulgada, para que outras possivéis vítimas o reconhecessem e denunciassem. (Foto: Divulgação)

 

Juarez Bastos Lima, é reconhecido por vítimas de estupro na noite de ontem (14), no Residencial Oliveira, em Campo Grande- MS. O abusador rendeu as duas amigas com uma faca e amarrou as mãos com cardaço de sapato, quando elas saíam  de uma academia. Ele foi preso em flagrante.

As duas mulheres, de 22 e 24 anos, estavam saindo da academia na rua Petrópolis, quando um homem as abordou com uma faca dentro do carro de uma das vítimas, conforme informações policias.

Sob ameaça, ele mandou que elas saíssem do veículo e amarrou suas mãos com cardaço de sapato, em seguida ordenou para que elas retornassem para o carro e assumiu a direção, levando as duas para uma área de pouco movimento.

No local, Juarez vendou as vítimas com um pedaço de pano, e cometeu os abusos. Em detalhes, as mulheres relataram que foram obrigadas a fazer sexo oral, e choravam muito implorando para que ele parasse.

Após o estupro, o abusador roubou uma quantia em dinheiro dela e fugiu para o interior do matagal e as duas conseguiram pedir ajuda no Pelotão da Polícia Militar no União.

Em contato com os policiais, as vítimas muito abaladas relataram o acontecido, que de imediato a equipe iniciou buscas para localizar  autor. Ação realizada com exito, o Juarez foi preso em flagrante quando retornava no local da abordagem ás jovens, para buscar sua motocicleta que havia deixado em frente à uma padaria.

No flagrante, foi encontrado com ele a quantia em dinheiro e dentro do calçado do homem havia um preservativo. Ele segue preso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).  

As amigas foram levadas para uma unidade de saúde para receberem coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Juarez vai responder pelos crimes de estupro e roubo. 

SIGA-NOS NO Google News