• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Casal é investigado após cliente descobrir câmera no banheiro

Suspeitos ofereciam produtos para testar no corpo e pedia para vítimas utilizarem o cômodo

Terça-feira, 28 Março de 2023 - 17:10 | Marina Romualdo


Casal é investigado após cliente descobrir câmera no banheiro
(Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Um casal foi preso nesta terça-feira, 28 de Março, após uma denúncia por violar a intimidade sexual de mulheres no município de Nova Andradina (MS).

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) recebeu uma denúncia após uma mulher encontrar uma câmera instalada no banheiro da residência do casal que fica localizado na Rua Elizabeth Robiano. Conforme o Jornal da Nova, diante disso foi possível encontrar outras vítimas e o caso foi investigado.

Segundo uma das vítimas, o casal sempre oferecia produtos para testar nos cabelos, no rosto, no corpo e pedia para as vítimas utilizarem o banheiro para se limparem. Neste dia, foi quando uma das vítimas descobriu a câmera instalada no banheiro e questionou o casal.

Casal é investigado por filmar mulheres no banheiro
Câmera descoberta por uma das vítimas (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Indagados, o homem e a mulher negaram os fatos dizendo que compraram a mobília que já vinha com a câmera. Porém, depois relataram que instalaram por causa do 'menino' que fazia bagunça. Após o fato, a vítima saiu da residência e foi procurar outras vítimas para denunciar o caso na DAM.

Diante da situação, a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, Daniella Oliveira representou junto ao Poder Judiciário o mandado de busca e apreensão, que foi deferido com anuência do Ministério Público Estadual (MPE) que foi cumprido nesta terça-feira (28) em dois endereços – na residência do casal e na empresa que fica localizada na Avenida Ivinhema.

Na data, foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão analisados e poderão passar por exame pericial. E, o casal foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos, após procedimentos foi liberado. O caso segue sendo investigado. 

SIGA-NOS NO Google News