• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio

Com o impacto da batida, o condutor caiu no rio e o corpo foi localizado apenas durante à tarde do mesmo dia

Quinta-feira, 17 Abril de 2025 - 15:30 | Marina Romualdo


Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio
(Foto: Divulgação/Alô Caarapó)

O caminhoneiro identificado como Fernando Antônio de Oliveira, de 53 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (16) após sofrer um acidente de trânsito na BR-163, entre os municípios de Juti e Naviraí. A vítima fatal morava no Rio de Janeiro.

Segundo as informações do Dourados News, a vítima conduzia um caminhão modelo Mercedes-Benz baú, carregado com ração para peixes, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra o guard rail na ponte sobre o Rio Bonito.

Com o impacto da batida, o condutor caiu no rio e o corpo foi localizado apenas durante à tarde do mesmo dia. No entanto, as circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

A Polícia Civil, Perícia Técnica e a CCR MSVia estiveram no local para analisar o caso que segue em investigação. 

SIGA-NOS NO Google News