Polícia
Câmera flagou colisão que matou motociclista na avenida Marechal Deodoro
Na imagem, é possível notar que a vítima é lançada e cai ao solo; outro motociclista ficou ferido
Terça-feira, 05 Julho de 2022 - 15:55 | Marina Romualdo

(Foto: Reprodução)
Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento da colisão que matou o motociclista, Aldo Martins Aquero, de 43 anos, na segunda-feira (04) na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande (MS).
Na imagem é possível notar que a vítima fatal é lançada da moto, bate no pilar do comércio e cai ao solo. O impacto da colisão é tão forte, que Aldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Conforme apurado pelo Diário Digital, é que Aldo estava na faixa da esquerda, sentido centro-bairro, quando tentou trocar de faixa após ônibus, que estava na direita, sinalizar para que ele realizasse a manobra. A vítima fatal, então, trocou de pista e foi atingido pelo outro motociclista, que não conseguiu evitar o acidente.
Aldo caiu ao solo e morreu em decorrência de uma hemorragia interna. Já o outro motociclista, de 26 anos, ficou abalado com a situação e necessitou de atendimento médico. Ele, ainda, chegou a cair e bater com a cabeça no chão após a colisão.
O motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande consciente e orientado. A Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local.
Em contato com o hospital, foi informado que o rapaz reclamava de dores no ombro esquerdo. "Foi avaliado pela equipe da neurocirurgia devido TCE e trauma de coluna, e liberado sem conduta. Ficou em observação no Pronto-socorro e recebeu alta médica na madrugada de terça-feira (05)".
Veja o vídeo –
Últimas Notícias
- Economia - 13:00 Atendimento gratuito para IR no Pátio
- Cinema - 12:50 Cine Procon exibe filme sobre Delinha e recebe diretora para bate-papo
- Oportunidades - 12:19 Selecionados para o curso PartiuIF devem se inscrever até esta sexta
- Dourados - 11:53 Homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica
- Poder Judiciário - 11:39 Eleita nova representante dos juízes leigos e conciliadores da Capital
- Prisão de hacker - 11:17 Polícia prende hacker invasor
- Saúde - 10:50 Bolsonaro passa mal durante agenda no RN e precisa de atendimento médico
- Ensino Superior - 10:37 Prouni: convocados da lista de espera devem entregar dados até sexta
- Fé Católica - 10:10 Santuário celebra Semana Santa com a bênção dos ramos no fim de semana
- Páscoa - 09:55 Inscrições abertas para corrida e torneio de vôlei da Festa da Páscoa em Dourados