• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Ao ouvir alarme, dono de restaurante surpreende trio de bandidos; um morreu durante fuga

Proprietário do restaurante tem registro de atirador e disparou contra o trio

Terça-feira, 19 Julho de 2022 - 10:23 | Suzy Jarde Vera


Ao ouvir alarme, dono de restaurante surpreende trio de bandidos; um morreu durante fuga
Cápsula encontrada na frente do restaurante. (Foto: Luciano Muta)

 


Um restaurante no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande foi alvo de um trio de bandidos nesta madrugada (19). O que os assaltantes não esperavam era que o dono do estabelecimento, estaria no local e disparou contra os autores, um veio a óbito ao ser atingido por três tiros.

Conforme informações, durante a madrugada o dono do restaurante, de 45 anos dormia no local, quando ouviu o alarme disparar, momento em que percebeu que se tratava de uma tentativa de assalto e havia três homens, um deles portava uma arma e outro uma faca, de acordo com o boletim de ocorrência.

O proprietário que tem registro de Caçador, Atirador e Colecionador - CAC, pegou sua arma e saiu para fora do estabelecimento, tentando conversa com o trio. Segundo a vítima, um dos autores apontou a arma em sua direção, momento em que o empresário efetuou três disparos contra o bandido.

Vítima reage a assalto e um morre
O bandido foi atingido por ao menos três tiros. (Foto: Luciano Muta)

Em seguida eles fugiram do restaurante, um vizinho que é policial civil ouviu toda a confusão e saiu para ver o que tinha acontecido. Na tentativa de recuperar o que os bandidos levaram da loja, o dono e o policial que estava de folga, saíram atrás dos bandidos, enquanto isso a esposa acionou a Polícia Militar. Sem sucesso na busca, os dois retornaram para a lanchonete, quando encontraram um dos bandidos caído no chão próximo ao local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito do rapaz.

Os documentos de certificado de registro do armamento e o certificado de registro de CAC serão anexados ao registro da ocorrência.

SIGA-NOS NO Google News