• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusados de matar mulher por engano são absolvidos em julgamento

Kaio dos Santos e Flávio Ferreira queriam matar o marido da vítima por decisão da facção criminosa

Quarta-feira, 27 Abril de 2022 - 18:06 | Marina Romualdo


Acusados de matar mulher por engano são absolvidos em julgamento
Um dos réus durante o júri (Foto: Maurício Souza/TVMS Record)

Os réus Kaio Humberto Gomes dos Santos e Flávio Vinícius Ferreira foram absolvidos nesta quarta-feira, 27 de Abril, pelo homicídio de Sônia Estela Flores dos Santos, crime que ocorreu no dia 2 de Abril, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). Ela teria sido assassinada por engano.

Conforme as informações, os acusados queriam matar o marido de Sônia por decisão da facção criminosa a qual pertencem. Ele havia deixado o presídio há dois meses, onde cumpria pena por homicídio e estaria jurado de morte, segundo a Polícia Civil.

No dia do crime, o casal estava trafegando em um veículo modelo celta na rua Ataúfo Paiva, quando o carro foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. O garupa atirou contra o marido, mas acabou acertando Sônia. Os criminosos fugiram em seguida. A mulher estava com a filha de quatro meses no colo no momento dos disparos. A bebê nada sofreu, assim como o marido da vítima.

Durante a sessão, o juiz Aluízio Pereira dos Santos da 2ª Vara do Tribunal do Júri determinou à pena de Kaio de 6 anos e 6 meses de prisão de reclusão e 50 dias de dias-multa, à razão de 1/30 do salário-mínimo vigente à época do fato.

Já Flávio, foi condenado em relação ao crime de organização criminosa à pena de 6 anos e 6 meses de reclusão e também 50 dias-multa, à razão de 1/30 do salário-mínimo vigente à época do fato. Os dois cumprirão pena em regime semiaberto.

SIGA-NOS NO Google News