Interior
Ação da Carreta da Alegria Limão Doce arrecada 1.400 litros de leite
Parceira foi entre a Secretaria de Assistência Social do Município e a Carreta da Alegria Limão Doce
Sexta-feira, 13 Janeiro de 2023 - 14:03 | Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, em parceria com a Carreta da Alegria - Limão Doce, conseguiram arrecada 1.400 litros de leite para a ação social de arrecadação de leite para as crianças de famílias em situação vulnerabilidade social.
Além de divertir a criançada que passou por diversas ruas da cidade, a carreata vai ajudar a projetos realizados e/ou apoiados pela SMAS, que possui grande demanda de alimento tão importante no preparo de grande parte dos pratos da culinária.

A carreta ficou disponível por cinco horas, em frente à Cidade do Natal, das 17h30 às 22h30, sendo o ingresso um litro de leite por pessoa participante.
Confira a galeria de imagens:
Tudo Sobre:
acao-social tres-lagoas smas secretaria-municipal-de-assistencia-social arrecadacao-de-leite carreta-da-alegriaÚltimas Notícias
- Cultura e Território - 08:10 Programa para fortalecimento dos Guarani Kaiowá é lançado em MS
- Solidariedade - 07:00 Hemosul da Santa Casa enfrenta baixa nos estoques de sangue
- Economia - 18:30 Economia brasileira ficou estagnada em Fevereiro, mostra prévia da FGV
- Polícia - 18:06 'Ele olhava nos meus olhos e me esfaqueava'
- Oportunidade - 17:48 Casa do Trabalhador da Funtrab é inaugurada na cidade de Inocência
- Nacional - 17:17 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
- Minha casa minha vida - 16:50 Entenda a nova Faixa Minha Casa Minha Vida e veja quem tem direito
- Meio Ambiente - 16:16 Prefeitura abre consulta pública sobre estudos de impacto de vizinhança
- Saúde - 15:50 HU Humap-UFMS/Ebserh realiza Mutirão de Coloproctologia no dia 21
- Saúde - 15:15 Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic