Geral
Zeca do PT deixa hospital após alta médica
Político foi internado na noite da segunda-feira (13) com dores no peito
Quarta-feira, 15 Março de 2023 - 12:14 | Victória de Oliveira

Internado em hospital particular de Campo Grande (MS), na noite desta segunda-feira, 13 de março, após dores no peito, o deputado estadual José Orcírio Miranda dos Santos, conhecido como ‘Zeca do PT ’, recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 15 de março. O político dará continuidade à recuperação em repouso, na residência dele.
Conforme a assessoria de imprensa do deputado, o político foi submetido a exame de ecocardiograma nesta manhã, que atestou boa recuperação após o procedimento de cateterismo realizado na última segunda-feira. Zeca deu entrada na unidade hospitalar após dores no peito durante os últimos dias. Depois de passar por exames, foi confirmada obstrução de artérias.
O político foi submetido a cateterismo, um exame cardíaco. A artéria esquerda foi desobstruída e a direita recebeu dois stents. O procedimento ocorreu sem intercorrências.Na tarde de ontem, deixou a UTI e foi transferido para um apartamento da ala de enfermaria do Hospital da Cassems.
Últimas Notícias
- Homicídio - 14:10 Homem é preso suspeito de matar cunhado por dívida em MS
- Transportes - 13:45 Deputados querem suspender concessão da 163; CCR nega irregularidades
- Educação - 13:30 Alunos da Rede Municipal são avaliados em simulado nas escolas
- Alerta - 13:05 OAB/MS registra mais de 300 denúncias sobre o golpe do falso advogado
- Diversão - 12:19 Festa da Páscoa terá diversidade de ritmos com Dj, duplas e grupos
- Meio Ambiente - 11:59 Suzano reduz efeitos das mudanças climáticas nas florestas de eucalipto
- Educação - 11:37 Creches têm mais crianças negras do que brancas pela 1ª vez
- Oportunidades - 11:11 Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para autoescolas
- Oportunidades - 10:50 Senac Hub Academy oferece diversos cursos neste mês de Abril
- Violência doméstica - 10:32 Mulher era vigiada por câmeras de segurança e proibida de usar redes sociais