Geral
Prédio do SESI vai a leilão em Ponta Porã
Segunda-feira, 06 Maio de 2019 - 15:39 | Redação
Um prédio com dois pavimentos, área construída de 518 metros quadrados (m2), bem no centro de Ponta Porã (MS), está sendo leiloado e está aberto para aquisição tanto por pessoas físicas quanto jurídicas. A construção é propriedade do SESI/MS e está localizada na Avenida Brasil, 3.385. Trata-se de um imóvel comercial urbano, tipo prédio de uso misto em alvenaria edificado em um terreno de 300 m2 com 30 metros de frente.
O pregão, em sua versão online, teve início na última sexta-feira (03.05.2019) e permanecerá aberto até o dia 12.06.2019, data marcada para a versão presencial. O imóvel, que anos atrás funcionou como uma unidade do SESI/MS (posteriormente alugado), está avaliado para lance inicial em R$ 555.838 e o pagamento poderá ser parcelado em até quatro vezes, sendo a primeira parcela equivalente a 20% + 5% (comissão do leiloeiro) e o restante correspondente a 20%, 30% e 30% do valor fechado.
Para ofertar lances via Internet, o interessado deve acessar o portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br) e providenciar seu cadastro. Após a liberação, a orientação é acessar o website com seu login e senha no link do leilão do SESI e clicar no botão “dar lance”. Automaticamente uma tela se abrirá com o edital completo do leilão. Após sua leitura e concordância, clicar no botão “aceito”. A partir desse ponto, o participante poderá emitir seus lances para um ou mais lotes.
Para ofertas presenciais é necessário o comparecimento do interessado na sede da Casa de Leilões – Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, Campo Grande, MS (distante 800 metros do Aeroporto Internacional), às 9h30min do dia 12 de junho de 2019. O pregão será comandado pelo leiloeiro oficial, Tarcílio Leite. Recomenda-se a vistoria do imóvel, procedimento que poderá ser feito até o dia 11 de junho das segundas às sextas-feiras das 8h30min às 11 horas e das 13 às 17 horas.
Podem participar do leilão pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas de qualquer natureza, desde que domiciliadas ou estabelecidas em território brasileiro. As exceções e demais informações complementares estão disponíveis no edital - https://www.casadeleiloes.com.br/envios/leiloes_edital6206.pdf . Detalhes e orientações podem ser obtidos via fones – 67-3363-7000 e 67 3363-5399 - com a equipe da Casa de Leilões. Contato também por e-mail: [email protected] .
Últimas Notícias
- Antônio João - 15:10 Polícia apreende carro abandonado capotado com carga milionária de maconha
- Concurso Nacional Unificado - 14:50 Novo CNU: edital deve sair nas próximas semanas, diz ministra
- Campo Grande - 14:33 Após protesto de moradores, CCR MSVia garante sinalização na BR-163
- Maus-Tratos - 14:10 Mãe e companheira são presas por torturar criança de 7 anos e adolescente
- Curso de linguas - 13:50 IFMS inicia prazo de matrícula em cursos de idiomas a distância
- Solicitação - 13:33 Deputado Lucas de Lima cobra demora no atendimento prestado às mães atípicas
- Maior festa - 13:09 Carnaval 2025 começa dia 22 de fevereiro
- Saúde - 12:40 A cada minuto, 40 pessoas são diagnosticadas com câncer no mundo
- OBMEP - 12:10 Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Públicas abre inscrições
- Inflação - 11:50 Lula afirma que inflação está ‘razoavelmente controlada’ e governo vai reduzir ainda mais