• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Orquestra Jovem Sesc MS estreia com o Concerto Brasuca no Sesc Teatro Prosa

Apresentação começa às 19 horas, os ingressos podem ser retirados gratuitamente

Terça-feira, 13 Agosto de 2024 - 18:18 | Redação


Orquestra Jovem Sesc MS estreia com o Concerto Brasuca no Sesc Teatro Prosa
(Foto: Divulgação)

A Orquestra Jovem Sesc MS realiza na próxima quarta-feira, 14 de agosto, o Concerto Brasuca, o primeiro do grupo, composto por 38 jovens musicistas do Sesc Lageado. A apresentação começa às 19 horas, os ingressos podem ser retirados gratuitamente clicando aqui, e estão sujeitos à lotação do espaço.

 O Concerto Brasuca promete emocionar a todos com um repertório repleto de grandes compositores da música brasileira. Com repertório versátil, o concerto busca estabelecer conexão do público com esses jovens músicos que executarão uma seleção que captura a essência da música brasileira, desde as melodias contagiantes do samba, até as harmonias complexas da bossa nova.

“Prometemos uma viagem emocionante através dos sons que moldaram nossa identidade cultural”, diz a gerente do Sesc Lageado, Cirlene Cruz.

A Orquestra Jovem Sesc MS conta com a regência e direção artística do Maestro Vladimir Benedito de Carvalho, e com os professores Rafael Pereira Fontinele (Cordas Friccionadas) e Eliéser Sant’Ana Bispo (Sopros). Os arranjos também foram elaborados pelo Maestro Vladimir Benedito de Carvalho, garantindo a qualidade e autenticidade das performances.

Orquestra Jovem Sesc MS estreia com o Concerto Brasuca no Sesc Teatro Prosa
(Foto: Divulgação)

O concerto incluirá obras de renomados compositores como Carlos Gomes, Leopoldo Migueis, Heitor Villa-Lobos e seus contemporâneos, além de ícones como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, entre outros.

Serviço – O Sesc Teatro Prosa está localizado na Rua Anhanduí, 200.  Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo “Encontre no Sesc”.


 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  sesc  arte  musica