• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Morre recém-nascido arremessado de carro com drogas em Bataguassu

Bebê estava internado em estado grave há 15 dias na Santa Casa de Campo Grande (MS)

Quinta-feira, 29 Dezembro de 2022 - 14:02 | Victória de Oliveira


Morre recém-nascido arremessado de carro com drogas em Bataguassu
Carro capotou após manobra na BR-267 - (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

O recém-nascido arremessado de veículo carregado com drogas que capotou na BR-267, entre Bataguassu e Novo Porto XV, no último dia 15, morreu nesta quarta-feira, 28 de dezembro. O bebê estava internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande (MS) e não resistiu aos ferimentos. O irmão gêmeo dele recebeu alta no último dia 19 e foi entregue para a mãe, de 19 anos.

Conforme informações do Da Hora Bataguassu, o acidente ocorreu pela manhã, enquanto o traficante tentava fugir de abordagem policial. Além do bebê e do autor, mais quatro pessoas, dentre elas um recém-nascido e uma criança, de 3 anos, também estavam no veículo.

O traficante seguia na rodovia em um veículo Volkswagen Gol e desobedeceu ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de fiscalização. Próximo ao distrito de Novo Porto XV, retornou em direção à Bataguassu. Na entrada da Reta Y, perdeu o controle e capotou o veículo.

No momento da fuga, a mãe seguia com um dos recém-nascidos no colo. O outro, que foi arremessado para fora do carro, seguia deitado sobre o banco, sem qualquer tipo de proteção.

Equipe de socorristas atendeu as vítimas e as encaminhou às pressas para Pronto Socorro Municipal. Posteriormente, o recém-nascido e o irmão gêmeo foram transferidos em estado grave para hospital da Capital. De acordo com o site de notícias, o bebê teria sofrido fratura no crânio.

Em vistoria ao interior do carro, os policiais localizaram certa quantidade de drogas, que ainda não foi pesada. Os três adultos foram presos e encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foram autuados por tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News