Geral
DOF recupera veículo furtado
Quarta-feira, 02 Janeiro de 2019 - 11:03 | Redação
Rodrigo Vargas Góes, de 34 anos foi preso por receptação por volta das 15h30, na última terça-feira (1), na rodovia MS-384 entre os munícipios de Antônio João e Bela Vista.
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante abordagem constatou que o condutor do veículo Fox de cor preta, com placas do Paraguai, não portava a documentação do automóvel e não possuía a CNH ( Carteira Nacional de Habilitação).
Ao checar o número do chassi e motor os militares descobriram que o veículo havia sido furtado na cidade de São Paulo em fevereiro de 2016, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Bela Vista, para as providências cabíveis.
Últimas Notícias
- Corumbá - 08:28 Homem que saiu há dois dias da prisão e usava tornozeleira eletrônica é morto na varanda de casa
- HPV - 08:00 Dia Mundial do Câncer: vacina do HPV também previne doença em homens
- Operação Catafalco - 07:38 Operação apreende drogas transportadas em veículo funerário
- Incêndio florestal - 07:00 MP investiga queima irregular de 98 hectares em Porto Murtinho
- Educação - 18:10 Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira
- MS - 17:53 MS lidera projeções como o estado brasileiro com maior previsão de crescimento do PIB em 2025
- Nova Andradina - 17:35 Veículo carregado com produtos ilegais é apreendido pelo DOF
- Acidente Fatal - 17:10 Criança de 8 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-163
- Anastácio - 16:50 Mulher é suspeita de jogar água quente em ex-companheiro no interior de MS
- Investigação - 16:35 Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no São Conrado