• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que saiu há dois dias da prisão e usava tornozeleira eletrônica é morto na varanda de casa

Ele possuía passagens por ameaça, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal, porte ilegal de arma, entre outros crimes

Quarta-feira, 05 Fevereiro de 2025 - 08:28 | Thays Schneider


Homem que  saiu há dois dias da prisão e usava tornozeleira eletrônica é morto na varanda de casa
Ele possuía passagens por ameaça, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal, porte ilegal de arma, entre outros crimes (Foto Folha MS)

Everaldo Souza dos Santos, 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (5), na varanda de uma residência localizada na rua 15 de novembro, na região central de Corumbá. Moradores acionaram a polícia após ouvirem disparos.

A Polícia Militar encontrou a vítima caída, ensanguentada e com pedaços de uma cadeira quebrada sob seu corpo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Everaldo já estava sem vida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia.

Vizinhos informaram que não viram o crime, apenas escutaram os disparos. Segundo apuração, Everaldo saiu há dois dias da prisão e usava tornozeleira eletrônica. Ele possuía passagens por ameaça, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal, porte ilegal de arma, entre outros crimes. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e segue sob investigação da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News