Polícia
Mulher é suspeita de jogar água quente em ex-companheiro no interior de MS
Vítima de 29 anos sofreu queimaduras graves no olho direito e foi transferido para Santa Casa da Capital
Terça-feira, 04 Fevereiro de 2025 - 16:50 | Marina Romualdo
Marcelo Augusto Goulart Falcão, de 29 anos, sofreu queimaduras graves no olho direito na madrugada de domingo (2) após a ex-companheira jogar água fervente contra a vítima, em Anastácio.
Segundo A Princesinha News, a vítima foi convidada para um jantar de reconciliação na residência da mulher, no momento em que a agressão teria ocorrido.
Após ser ferido, o rapaz conseguiu correr até a casa da avó, onde recebeu os primeiros socorros da família, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, devido à gravidade das queimaduras, ele precisou ser transferido em vaga zero para Campo Grande.
A equipe da Polícia Militar e da Civil estiveram no Hospital Regional de Aquidauana para tentar colher o depoimento da vítima, porém, o paradeiro da suspeita é desconhecido. O caso segue sendo investigado.
Últimas Notícias
- Educação - 18:10 Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira
- MS - 17:53 MS lidera projeções como o estado brasileiro com maior previsão de crescimento do PIB em 2025
- Nova Andradina - 17:35 Veículo carregado com produtos ilegais é apreendido pelo DOF
- Acidente Fatal - 17:10 Criança de 8 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-163
- Anastácio - 16:50 Mulher é suspeita de jogar água quente em ex-companheiro no interior de MS
- Investigação - 16:35 Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no São Conrado
- Acidente de Trânsito - 16:11 Motociclista fica gravemente ferido após colidir em carro em Dourados
- Investigação - 15:50 Polícia prende suspeito de matar homem no bairro Santo Eugênio
- Luto - 15:32 CMO presta homenagem a soldado morto
- Justiça - 15:10 Morte de ex-mulher e amiga foi arquitetada por suspeito