• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Criança de dois anos morre após cair da garupa de motocicleta

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) em Rio Brilhante

Sexta-feira, 13 Setembro de 2024 - 09:15 | Ian Netto


Criança de dois anos morre após cair da garupa de motocicleta
A criança foi transferida para o Hospital de Dourados, mas não resistiu (Imagem: Divulgação)

Uma criança de dois anos e seis meses morreu na madrugada desta sexta-feira após cair da garupa de motocicleta.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) na cidade de Rio Brilhante, 161 km de distância de Campo Grande.

De acordo com informações, um homem de trinta anos estaria empinando a moto em alta velocidade pelas ruas da cidade, quando teria derrubado a mãe, de 26 anos e a filha de 2 anos e seis, deixando as duas gravemente feridas.

A criança estava sem capacete e acabou sofrendo um traumatismo craniano. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Dourados mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A mãe acabou com ferimentos pelo corpo e segue no hospital, onde recebe atendimento.

Interrogado pela polícia, ele afirmou ter bebido junto com a mãe da criança, mas que não é pai da vítima, apenas mantinha um relacionamento de 25 dias com a jovem.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  crianca  morte  policia  interrogatorio