Geral
Audiência Pública discute panorama do HIV em Campo Grande
Encontro acontece às 9h, no Plenário Oliva Enciso, na próxima quarta-feira
Domingo, 28 Novembro de 2021 - 17:23 | Redação

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza Audiência Pública em alusão ao Dia Mundial de Combate ao HIV. O encontro acontece às 9h, no Plenário Oliva Enciso, na próxima quarta-feira (1º).
Qualquer cidadão pode participar presencialmente ou acompanhar os trabalhos pelo Youtube e Facebook oficiais da Casa de Leis.
A iniciativa é da Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal, presidida pela vereadora Camila Jara. Além dela fazem parte da Comissão os vereadores Junior Coringa (vice-presidente), Valdir Gomes (membro), Clodoilson Pires (membro) e Ademir Santana (membro).
Com o tema “Panorama do HIV, Aids no Município de Campo Grande”, o debate deve levar em consideração a taxa de transmissão os cuidados adotas pela rede de atenção à saúde pública e deliberações a respeito de possíveis campanhas de combate e prevenção.
Últimas Notícias
- Economia - 14:00 Campo experimental avalia sustentabilidade agrícola na Rota Bioceânica
- Poder Legislativo - 13:48 Proposta versa sobre registros de nascimento sem identificação do pai
- Saúde Pública - 13:09 Novo sistema moderniza o Samu
- Investigação - 12:00 Polícia procura ladrões de fazendas
- Lago do Amor - 11:30 Obra usou 100 caminhões de pedra
- Polícia - 11:18 Mulher morta a facada pelo namorado é 8ª vítima de feminicídio em MS
- Meio Ambiente - 10:52 Regras para pesca na Festa da Páscoa em Dourados serão fiscalizadas
- Educação - 10:19 Programa que oferta bolsas de estudo a negros tem inscrição até dia 30
- Brasil - 09:50 Governo retoma bônus de produtividade para reduzir filas do INSS
- Economia - 09:30 Inflação desacelera para todas as faixas de renda em Março