• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Após visita a assentamento, homem é assassinado a tiros

Vítima foi atingida por três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax

Sábado, 19 Abril de 2025 - 15:45 | Redação


Após visita a assentamento, homem é assassinado a tiros
(Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

Joel Caires, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18) na estrada de acesso ao assentamento São Judas Tadeu (Tabuinha) em Rio Brilhante (MS).

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, Joel seria da cidade de Naviraí e foi visto nos últimos dias andando no assentamento São Judas, inclusive na tarde de quinta-feira (17) ele teria ido em alguns lotes.

Ainda de acordo com a polícia, ele morou no assentamento a cerca de 8 anos atrás. O corpo apresenta uma tatuagem de aranha no braço direito.

Levantamentos no local do crime indicam que a vítima foi atingida com dois disparos na cabeça e outro na altura do tórax, provavelmente de calibre 22.

O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pela estrada e acionaram a Polícia Militar. O corpo de bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

Após visita a assentamento, homem é assassinado a tiros
Joel Caires era da cidade de Naviraí (Foto: Divulgação)

A polícia civil de Rio Brilhante e a perícia técnica de Dourados realizaram levantamentos e em seguida o corpo foi encaminhado para o IMOL de Dourados para exames de necropsia e ser liberado para a família.

O caso de homicídio está sendo apurado pela polícia civil de Rio Brilhante. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado e também é investigado a motivação do crime.

Informações de denúncias podem ser feitas por meio do whatsapp (67) 3452 7464 ou 190 da Polícia Militar.

(Com informações da Rio Brilhante em Tempo Real)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  violencia  assassinato  navirai  assentamento