• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Empregos

Prefeitura da Capital oferta mais de 150 vagas de emprego no Inápolis

Programa da Funsat conta com seis empresas recrutadoras na sede do Projeto Social Luz Divina

Quarta-feira, 23 Abril de 2025 - 07:30 | Redação


Prefeitura da Capital oferta mais de 150 vagas de emprego no Inápolis
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat) promove mais uma edição do programa Emprega CG, nesta quinta-feira (24), no Jardim Inápolis.

A ação acontece das 8h às 12h, na sede do Projeto Social Luz Divina localizada na Rua Granito, 55. A intermediação das vagas será realizada no prédio da ONG Casa da Sopa Vida Nova e tem como objetivo descentralizar os serviços da Funsat, alcançando as demais regiões da capital.

Com a oferta mais de 150 vagas de emprego para contratação imediata, também contará com empresas de diversos segmentos como: Tip Top, Cativa MS Têxtil, JBS Friboi, Brasrafia, Instituto Bittar e Oily Lubrificantes. Representantes das respectivas empresas realizarão entrevistas no local, podendo contratar de forma imediata.

Dentre as vagas disponíveis estão cargos operacionais, técnicos e administrativos, entre elas há oportunidades para contador, operador de produção de óleo, analista de RH, assistente operacional, assistente de logística, conferente, auxiliar de cozinha, empacotador, costureiro(a), ajudante de carga e descarga, auxiliar de linha de produção, agente de asseio e conservação, operador de produção (química, petroquímica e afins), motorista entregador, motorista categoria D/E, auxiliar de limpeza, supervisor de manutenção, assistente administrativo, auxiliar de escrita fiscal, auxiliar de higienização, jardineiro, recepcionista/secretária, auxiliar de departamento pessoal e agente de atendimento.


Serviço

Emprega CG – Jardim Inápolis

Data: 24 de abril (quinta-feira)

Horário: das 8h às 12h

Local: Projeto Social Luz Divina

Endereço: Rua Granito, 55 – Jardim Inápolis

 

Mais de 150 vagas em ação da Funsat na Capital
(Foto: Divulgação)

SIGA-NOS NO Google News