Empregos
Feirão do Emprego oferece 264 vagas em 12 empresas da Capital
Estarão presentes equipes de recrutamento de firmas das áreas de alimentação, móveis, indústrias e outras
Terça-feira, 25 Junho de 2024 - 07:00 | Redação
Para dar celeridade aos processos seletivos aos candidatos que estão em busca por uma colocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), promove nesta terça-feira(25/06), o Feirão da Empregabilidade.
Estarão presentes as equipes de recrutamento de 12 empresas dos segmentos de móveis planejados, atacadista, indústria, transporte e logística, serviço de distribuição, material de construção, telecomunicações, produtos de limpeza e higienização, transporte coletivo urbano, clínica médica(oftalmologia), energia e confecções.
São 264 oportunidades que estão disponibilizadas nas áreas de Serviços, Construção Civil, Comércio e Indústria além das mais de 1.800 oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.
A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.
A diretora-presidente da Fundação do Trabalho Marina Dobashi ressalta a pujança do nosso Estado em relação às ofertas de empregos. “Não vamos mais intermediar mão de obra e sim, conectar pessoas num Estado em pleno desenvolvimento”, pontua a dirigente.
As empresas contratantes atendem no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), somente no período da manhã (das 8 às 11 horas). Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Últimas Notícias
- Justiça - 11:39 Defesa de Robinho recorre ao Supremo e pede que ex-jogador seja solto
- Economia do MS - 11:11 Abertura de empresas em Mato Grosso do Sul cresceu 50,5% em janeiro
- Desaparecido - 10:45 Desaparecido desde sábado, família busca por paradeiro de Andrey
- Ajuda - 10:38 Campanha arrecada material escolar para crianças vítimas de violência
- Saúde - 10:10 Estado ganha 114 novos veículos para atender à saúde
- Investigação - 09:50 Família pede ajuda para encontrar feminicida
- Invasão atípica - 09:15 Ladrão dorme na cama da vítima, come compra do mês e toma banho
- Esporte - 08:55 Xadrez que Liberta: esporte é ferramenta para o futuro de reeducandas em Corumbá
- Charge - 08:48 Inmet prevê onda de calor e temperaturas acima da média no país
- Corumbá - 08:28 Homem que saiu há dois dias da prisão e usava tornozeleira eletrônica é morto na varanda de casa