• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

No caminho certo, Sicredi celebra declaração da ONU onde reconhece 2025 como o ano internacional das cooperativas

Presidente do Sicredi Brasil Central, Celso Figueira concedeu entrevista ao programa Balanço Geral e comentou sobre a decisão

Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2025 - 13:10 | Redação


No caminho certo, Sicredi celebra declaração da ONU onde reconhece 2025 como o ano internacional das cooperativas
Apresentador Rodrigo Nascimento ao lado do Presidente do Sicredi Brasil Central, Celso Figueira (Foto Luciano Muta)

Presidente do Sicredi Brasil Central, Celso Figueira visitou a instalações a TV MS Record neste quarta-feira (12), e concedeu entrevista ao apresentador Rodrigo Nascimento no programa Balanço Geral MS para comentar sobre umas das maiores cooperativas do Brasil, Sicredi. Além disso, ele foi recebido pelo Diretor de Marketing - Rede MS Ulysses Serra e Ulisses Serra Netto, diretor-geral da Rede MS.

Cooperativa Sicredi no caminho certo
 Diretor de Marketing, Ulysses Serra e Ulisses Serra Netto, diretor-geral da Rede MS ao lado do presidente Sicred Brasil Central, Celso Figueira (Foto Luciano Muta)
 


Em entrevista, Celso comentou sobre a declaração da ONU (Organização das Nações Unidas) onde reconheceu 2025 como o ano internacional das cooperativas e o impacto delas no enfrentamento de desafios globais.

A cooperativa Sicredi atua há mais de 120 anos para que os associados possam aproveitar benefícios do cooperativismo, como taxas mais justas e melhores condições para cuidar do futuro. O Ano Internacional das Cooperativas surge como uma nova oportunidade para destacar a relevância dessas organizações no cenário global. Com uma abordagem alinhada no mundo atual, essa celebração reconhece os desafios contemporâneos e reforça o papel das cooperativas como protagonistas na construção de um mundo mais justo, sustentável e resiliente.

"Com essa declaração da ONU temos a certeza que estamos no caminho certo, o ano de 2012 também foi do cooperativismo, é um marco histórico para nossa cooperativa que oferece oportunidades justas para dezenas de pessoas, principalmente mulheres e microempreendedores", ressaltou. 

Cooperativa Sicredi no caminho certo
Celso comentou sobre a declaração da ONU  (Foto Luciano Muta)

Celso Figueira trabalha em Goiânia, mas adotou Campo Grande como sua cidade do coração, e comentou sobre os planos de expandir a cooperativa Sicredi no Estado. Campo Grande, atingiu a casa dos mais de 100 mil. Ou seja, são 100 mil pessoas que acreditam na força do cooperativismo.

 

 

 

 

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News