• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

Diretor de comunicação da JBS visita sede da Rede MS na Capital

Multinacional do setor de alimentos prepara recepção ao presidente Lula que visitará unidade frigorífica

Quarta-feira, 10 Abril de 2024 - 15:39 | Redação


Diretor de  comunicação da JBS visita sede da Rede MS na Capital
(Foto: Enryck Sena)

O diretor de comunicação corporativa da JBS Juliano Nóbrega visitou a sede da Rede MS, em Campo Grande (MS), nesta quarta-feira, dia 10 de Abril. Ele foi recebido por diretores das áreas administrativas e comerciais dos veículos da Rede.

Juliano Nóbrega está na Capital acompanhando os preparativos para a agenda do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva à fábrica da JBS em Campo Grande, marcada para esta sexta-feira, dia 12.

Na reunião com os diretores da Rede MS, Juliano foi informado sobre a programação local da TVMS Record, uma das líderes em audiência no Estado, e das atividades dos demais veículos da Rede como as rádios e o site Diário Digital.

Diretor de  comunicação da JBS visita sede da Rede MS na Capital
(Foto: Enryck Sena)

Ele também assistiu breve resumo de uma das atrações mais populares da TVMS Record, o reality show Sabor à Prova -- uma disputa entre cozinheiros profissionais que cativou o público gerando ótima audiência nas três edições do programa.

Executivo com larga experiência na área corporativa e pública, Juliano informou que a JBS acredita na comunicação localizada e buscando identidade com as comunidades onde está instalada.

"Acreditamos em uma comunicação regionalizada com ação local. Não seu daqueles que decide tudo no meu escritório em São Paulo, sem levar em conta as peculiaridades de cada localidade", mencionou.

Diretor de  comunicação da JBS visita sede da Rede MS na Capital
(Foto: Enryck Sena)

A JBS tem 15 fábricas em Mato Grosso do Sul em 10 cidades entre as quais Campo Grande, Anastácio, Naviraí, Nova Andradina, Caarapó, Dourados e Sidrolândia. A empresa movimenta R$ 12,06 bilhões na economia sul-mato-grossense, representando 3,7% do PIB de MS. Juntas, as unidades empregam cerca de 15 mil colaboradores.

O JBS é controlado pelo Grupo J&F que considera MS um dos estados mais importantes do Brasil em sua cadeia de negócios, pois além das unidades frigoríficas, eles controlam ainda a Eldorado celulose, em Três Lagoas, e a mineração em Corumbá.

Na reunião da Rede MS, Juliano Nóbrega esteve acompanhado do coordenador de marketing regional da JBS Rafael Amaral. No encontro também estiveram presentes, a diretora-geral da Rede MS Gisele Barbosa, o diretor de marketing da Rede MS Ulysses de Almeida Serra, o gerente-geral Marcelo Nahas,  o gerente da rádio FM Cidade 97, Sérgio Caçula,  o gerente comercial Cyro Akiyoshi, além do apresentador de televisão e locutor de rádio Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, e a editora-chefe do Diário Digital Valdelice Bonifácio.

Diretor de  comunicação da JBS visita sede da Rede MS na Capital
(Foto: Enryck Sena)


Visita de Lula - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará na fábrica para acompanhar o primeiro embarque de carne para a China a partir de plantas recém-habilitadas para exportar ao país asiático. O evento será a partir das 10h no horário local (11h de Brasília) na fábrica da JBS em Campo Grande.

A planta é uma das 38 habilitadas pela China em 12 de março. Entre elas, são 24 de processamento de bovinos, oito de frangos, além de um de termoprocessamento e cinco entrepostos. Antes da lista recente, o Brasil tinha 106 plantas habilitadas para a China, sendo 47 de aves, 41 de bovinos e 17 de suínos.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  tvms-record  jbs  comunicacao  empresa