• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Trânsito

Vídeo mostra colisão que terminou em capotamento no Carandá Bosque

Ocupantes de um dos veículos quebraram teto solar para sair de carro tombado

Quarta-feira, 05 Outubro de 2022 - 11:26 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Vídeo mostra colisão que terminou em capotamento no Carandá Bosque
Ford Fusion avança pare e atinge outro veículo - (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança de comércios locais capturaram momento em que Ford Fusion avança pare no cruzamento entre a avenida Hiroshima e a rua Miguel Leteriello, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande (MS), e atinge Jeep Renegade, que tombou com o impacto. Quatro pessoas ficaram envolvidas no acidente e apenas uma, a condutora do veículo que desrespeitou o pare, necessitou de atendimento médico. 

As filmagens dos circuitos de monitoramento mostram o momento exato do acidente. O Ford Fusion transitava em baixa velocidade pela rua e acaba por atingir o Jeep Renegade, que trafegava na avenida. Testemunhas relataram que a motorista afirmou não ter avistado o outro veículo e, por isso, seguiu mesmo com a sinalização.

Câmeras de segurança capturaram colisão - (Vídeo: Reprodução)

Um dos ocupantes do Jeep Renegade, Júlio César Bahia, de 48 anos, explicou ao Diário Digital estava na companhia do sócio e filho, quando foram atingidos lateralmente pelo Ford Fusion. Com o impacto, Renegade tombou.

Para saírem do veículo, os três ocupantes forçaram o teto solar, até quebrar. Nenhum dos homens ficou ferido, apenas a motorista do Fusion, que necessitou ser encaminhada para atendimento médico com ferimentos leves. 

Populares relataram ao DD que o local é propício a acidentes, uma vez que mitos condutores acabam por desrespeitar a sinalização.

SIGA-NOS NO Google News