Trânsito
Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante
Foram registrados 4 acidentes nos últimos 10 dias na Rua Brilhante
Sexta-feira, 03 Maio de 2024 - 16:12 | Raiane Carneiro

Palco de constantes acidentes de trânsito, a Rua Brilhante deve passar por estudo técnico da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Segundo moradores, a via registrou 4 acidentes nos últimos 10 dias com o mais recente sendo registrado ontem (2).
Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que um veículo segue pela a rua quando para e faz uma conversão à esquerda. É neste momento que o carro é atingido por outro veículo que vinha no mesmo sentido. Apesar da força da batida, ninguém se feriu. A imagens foram divulgadas pela página Campo Grande Mil Grau e rodaram as redes sociais.
A equipe do Balanço Geral esteve em um dos pontos que teve acidente e moradores contaram que nos últimos 10 dias foram pelo menos 4 colisões. Há reclamações ainda do limite de velocidade de 50 km/h que é constantemente desrespeitado pelos condutores.
Questionada sobre a frequência dos acidentes na rua, a prefeitura da Capital informou que vai enviar uma equipe técnica para estudar quais melhorias são necessárias serem feitas no local. Além disso, o município reforçou que vai enviar uma equipe de educação no trânsito para orientar os condutores que passal pela região.
Câmera flagrou momento da batida:
Confira a matéria sobre os acidentes na Rua Brilhante:
Últimas Notícias
- Saúde - 16:55 Prefeitura de Corumbá divulga cronograma semanal de vacinação até 4 de abril
- Saúde - 16:34 Carreta da Saúde leva atendimento a servidores da segurança em Mundo Novo
- TJMS - 16:16 TJMS mantém condenação contra município de Campo Grande por acidente em UBS
- TJMS - 15:55 Prefeitos discutem instalação de Serventias Extrajudiciais em MS
- Economia - 15:35 Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir de 1º de abril
- Festival para Infância e Juventude - 15:10 Grupo UBU percorrerá comunidades indígenas e quilombolas na Capital
- Educação - 14:50 Abertas inscrições para Programa Raças e Etnias de MS e Selo ERER
- Economia - 14:33 Assembleia debate suinocultura na primeira semana de Abril
- Saúde - 14:10 Costa Rica inicia cirurgias ortopédicas pelo SUS e amplia atendimentos
- Saúde - 13:50 Aberto novo Ambulatório Multiprofissional de Cirurgia Bariátrica em MS