• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Trânsito

Casal atropelado na Duque de Caxias seguem internados na Santa Casa

Por conta do impacto do acidente, as vítimas foram arremessadas e o motociclista teve a perna amputada

Segunda-feira, 11 Julho de 2022 - 18:53 | Marina Romualdo


Casal atropelado na Duque de Caxias seguem internados na Santa Casa
(Foto Arquivo/Diário Digital)

Casal que ficou gravemente feridos após um acidente de trânsito continuam internados na Santa Casa de Campo Grande (MS). A colisão ocorreu na última quinta-feira (07) na avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande (MS).

Por conta do impacto do acidente, as vítimas foram arremessadas. O Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam as vítimas para o hospital.

Em nota, foi informado que o homem, de 52 anos, que teve a perna amputada segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. "Está estável, sedado, respirando por ajuda de aparelhos. Segue sob cuidados intensivos e sem previsão de alta", diz o comunicado.

Já a esposa dele, também de 52 anos, passou por cirurgia pela ortopedia, devido a fratura no membro superior e inferior esquerdo nesta segunda-feira (11) e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em recuperação pós cirurgia.

O caso – Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 07 de Julho, na avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande (MS).

A colisão foi entre uma motocicleta modelo XTZ Crosser e uma caminhonete Ford Ranger. O motorista, de 59 anos de idade, contou que conduzia o veículo na avenida Duque de Caxias, quando colidiu com a moto que estava um casal, ambos com 52 anos. Porém, não soube informar se o semáforo estava verde para seguir.

Com o impacto do acidente, as vítimas foram arremessadas. A motocicleta ficou cerca de 21 metros longe da caminhonete. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Perícia foram acionados.

O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro). 

SIGA-NOS NO Google News