• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Política

Governador eleito visita Fiems e reafirma compromisso a indústria

Expectativas para a próxima gestão do executivo são positivas, segundo presidente da Fiems

Sexta-feira, 18 Novembro de 2022 - 16:21 | Redação


Governador eleito visita Fiems e reafirma compromisso a indústria
(Foto: Divulgação)

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, recebeu nesta sexta-feira (18/11) o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, para uma conversa sobre as expectativas para a próxima gestão do Estado e ações conjuntas para o desenvolvimento do setor industrial. O encontro foi realizado no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS).

Na avaliação de Sérgio Longen, a reunião foi produtiva. “Temos um projeto de desenvolvimento para setor industrial do Estado e avançamos hoje na discussão com o governador eleito Eduardo Riedel. Entendemos que o Estado está preparado para essas ações e vamos continuar com essas parcerias que sempre tivemos com o Governo do Estado e municípios no avanço da indústria como grande frente de desenvolvimento”, afirmou.

Ainda conforme o presidente da Fiems, as expectativas para a próxima gestão do executivo estadual são positivas. “Eduardo Riedel é um amigo que trabalha com a gente há muitos anos, está preparado para o cargo de governador et em conhecimento amplo do Estado hoje e das ações necessárias. Nessa linha vamos trabalhar para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, completou.

Governador eleito visita Fiems e reafirma compromisso a indústria
(Foto: Divulgação)

Já o governador eleito defendeu a importância de parcerias com o setor privado. “Essas parcerias ajudam sobremaneira a criar esse ambiente de desenvolvimento, atraindo empresas e indústrias. O setor industrial é um dos que mais cresceu no Estado, então, depois de eleito, venho aqui reafirmar meu compromisso com o setor, buscar as políticas públicas de fomento a atratividade dessas empresas e tornar Mato Grosso do Sul competitivo, fortalecendo nosso Estado e gerando oportunidade para nossa gente”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News