Política
Camila Nascimento, vice de Adriane Lopes, afirma que vai trabalhar em prol das mulheres
A candidata assume o lugar de Luis Ovando, que teve sua candidatura inviabilizada
Terça-feira, 13 Agosto de 2024 - 08:23 | Ian Netto

Camila Nascimento, ex-secretária da saúde de São Gabriel do Oeste e ex-diretora do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) é a escolha de Adriane Lopes para substituir Luís Ovando para vaga de vice-prefeita.
A candidata participou na manhã de hoje (13) da rodada de entrevistas realizadas pela rádio FM Cidade. Questionada se seria o "Plano b" de Adriane, Camila afirmou que já estava à disposição da atual prefeita.

"Se é plano b, eu não sei, mas eu já estava com o nome a disposição para o cargo" afirmou. Camila participará da corrida pela prefeitura pelo partido Avante ao lado de Adriane Lopes que representará o partido Progressista de Campo Grande. Juntas elas formam a única chapa composta por duas mulheres a concorrerem aos cargos da chefia municipal. Sobre a chapa formada por mulheres. Camila afirmou que a gestão será para mostrar a capacidade das mulheres como gestoras.
"E dizer para todos que é algo inédito, duas mulheres correndo a esses cargos de tanta relevância. É uma visão diferenciada. Adriane encantou como gestora. É a vez de mostrar que todas as mulheres são capazes" afirmou a candidata.
Camila é formada em Odontologia e atuou mais de 20 anos na área da saúde e afirma que com a promessa da construção de um novo hospital, o fluxo será diferente.
"Adriane anunciou a construção de um hospital. Essa ampliação com certeza vai desafogar a saúde. O fluxo vai ser um grande alívio" conta Camila.
Camila que atuou como diretora do IMPCG, afirma que a capital campo grandense passou por reformas previdências positivas, mesmo com o país enfrentando dificuldades no setor.
"A previdência foi um gargalo para o país todo. Campo Grande passou por umas boas reformas previdenciárias, nossa previdência está caminhando bem" afirmou Camila.
Questionada sobre as obras inacabadas, a candidata a vice-prefeita afirmou que Adriane teve pouco tempo para atuar como gestora. " Adriane teve só dois anos, dois anos para fazer uma cidade toda a caminhar. Ela teve muito pouco tempo para ser dela, mas olha o quanto de resultado ela já proporcionou?! e se me perguntar o motivo pelo qual eu estou com Adriane, é porque ela não vende sonhos, mas sim possibilidade" conta Camila
Sobre o centro da capital. Camila conta que há projetos para resgatar o comércio da região.
"Tem planejamento todo que Adriane fez. A cultura resgata o centro de Campo Grande. Tudo está ligado ao centro, quando Campo Grande começa a crescer, o centro acompanha, vai ser resgatado"
Sobre a carreira na política. Camila afirma que estará ao lado de Adriane sempre. "Estarei ao lado da Adriane sempre, para o que prefeita precisar. Faremos essa gestão mais que possível" conta Camila.
Últimas Notícias
- Internacional - 19:01 Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros
- Tráfico de Drogas - 18:50 Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
- Saúde Pública - 18:30 Prefeita anuncia contratação de médicos e orienta população sobre UPAs
- Amambai - 18:10 Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
- Dourados - 17:50 Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
- Detran - 17:33 Licenciamento 2025 do Detran-MS começou em 1º de Abril
- Poder Legislativo - 17:12 Câmara recebe Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira
- Três Lagoas - 16:50 Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
- Terenos - 16:33 PRF apreende 452 kg de cocaína em caminhão carregado de minério de ferro
- Acidente de Trânsito - 16:10 Motorista sobrevive à colisão violenta em poste