• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vítima de feminicídio não tinha registro de violência doméstica contra marido

Marta Leila da Silva foi morta aproximadamente com 12 facadas que atingiram o tórax e o braço

Segunda-feira, 22 Janeiro de 2024 - 17:31 | Marina Romualdo


Vítima de feminicídio não tinha registro de violência doméstica contra marido
Marta Leila da Silva foi morto a facadas pelo companheiro (Foto: Reprodução/Rede Social)

A terceira vítima de feminicídio, Marta Leila da Silva, de 37 anos, teve a vida ceifada pelo companheiro, Sipriano Nascimento, de 52 anos, na noite de domingo (21) em sua residência que fica localizada MS-142, no distrito de Silviolândia, em Coxim.

Segundo as informações policiais, o relacionamento amoroso era conturbado. Na data, os dois tiveram uma discussão por ciúmes e ela o mandou embora de casa. Aparentemente, quando o autor saia do local, tiveram início a uma nova briga e neste momento, Marta pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o suspeito.

Em seguida, ele também se apoderou de uma faca de cabo branco e desferiu diversos golpes contra a vítima que veio a óbito no local. Ao todo, Marta foi assassinada aproximadamente com 12 facadas que atingiram o tórax e o braço.

Após o crime, Sipriano tentou tirar a própria vida desferindo dois golpes de faca contra o seu peito. Porém, foi socorrido e encaminhado ao hospital e não corre perigo.

A delegada Brunna Karla Dias Melo informou que o suspeito não possui passagens pela polícia pelo crime de homicídio culposo no trânsito. No entanto, não havia nenhum registro de violência doméstica contra ele. 
 

SIGA-NOS NO Google News