• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Polícia prende namorado de secretária de Finanças que forjou o próprio sequestro

Em depoimento, Alberto Fróes relatou que namorada havia dito que estava sem dinheiro e por isso forjou o crime

Segunda-feira, 15 Julho de 2024 - 14:33 | Marina Romualdo


Vídeo: Polícia prende namorado de secretária de Finanças que forjou o próprio sequestro
Marly Norimi Miyaki foi denunciada pelo Ministério Público Estadual (Foto: Reprodução/Rede Social)

A secretária de Finanças de Porto Murtinho, Marly Norimi Miyaki, de 53 anos, foi denunciada por estelionato pelo Ministério Público Estadual, após, o namorado, Alberto Fróes, confessar o crime. Ela é acusada de forjar o próprio sequestro com o namorado para aplicar o golpe do seguro. 

Conforme as informações policiais, o caso ocorreu no dia 12 de junho, quando a secretária alegou que teria sido sequestrada junto com o filho de 12 anos após ter a residência invadida. Após as investigações, foi constatado que o namorado da secretária foi quem pulou o muro para realizar o falso sequestro.

No entanto, durante o dia, o vigilante viu o carro saindo da garagem e acionou a Polícia Civil que começou a investigar o caso. Em depoimento, o namorado da secretaria que foi preso dia 18 de junho, confessou que roubou o carro para ficar com o seguro.

Vídeo: Polícia prende namorado de secretária que forjou o próprio sequestro
O carro durante o percurso do sequestro (Foto: Reprodução)

Segundo ele, Marly teria orientado ele a pular o muro do imóvel. Após o roubo, ele e a secretária tiraram o rastreador do veículo para não serem localizados. Então, em seguida, a mulher foi deixada em um hotel e ficou apenas com celular. Pois, em depoimento, ela afirmou que o sequestrador a devolveu para ela.

Além disso, durante a versão, confirmou que o suspeito teria fugido para o Paraguai. Desta maneira, as investigações policiais mostraram contradições pelo fato do autor ter deixado ela em um hotel, com celular e com a hospedagem paga. Inclusive, a mesma não pediu socorro no momento da ação. 

(Vídeo: Reprodução)

SIGA-NOS NO Google News