Polícia
Vídeo: Mulher vai fazer consulta após se sentir indisposta e descobre que está grávida de quadrigêmeos em MS
“Quando o médico disse que fui abençoada com quatro bebês, fiquei em choque, só conseguia chorar, não pensava em nada”, revelou a mãe
Terça-feira, 22 Outubro de 2024 - 10:25 | Thays Schneider
![Vídeo: Mulher vai fazer consulta após se sentir indisposta e descobre que está grávida de quadrigêmeos em MS](https://cdn.diariodigital.com.br/uploads/noticias2/2024/10/22/3qndcbrzsfmsk.jpg)
A magia de uma gestação chegou em dobro para a Natasha Dias Figueiredo, que mora em Três Lagoas, cidade distante 326 quilômetros de Campo Grande. Ela está à espera de quadrigêmeos. A mulher contou que descobriu a gestação após passar mal e procurar atendimento no hospital, ela garante que foi um susto, mas se sente abençoada por Deus.
Ao lado do marido, Alisson Rayner Barbosa Nogueira, Natasha tem três filhos e o esposo, um do antigo relacionamento. A Jovem conta que só descobriu a gestão dos quadrigêmeos após passar muito mal. " Estava me sentindo fraca e resolvi procurar o pronto-socorro, chegando lá após bateria de exames descobrir que estava grávida, mas ainda não sabia que estava esperando quatro bebês", revelou.
![Mulher descobre gravidez de quadrigêmeos em MS](https://cdn.diariodigital.com.br/uploads/noticias2/2024/10/22/1ok580ikxsqjn.jpg)
Natasha pediu para o esposo ir buscar as outras crianças na escola, enquanto ela aguardava para fazer a ultrassom. Por volta das 21h o médico chegou para realizar o exame e foi nesse momento que Natasha descobriu que seria mãe de mais quatro crianças.
" O médico primeiro me perguntou se estava fazendo tratamento para engravidar, disse que não, ele só respondeu você é sortuda, pois está esperando três bebês, o quarto bebê estava escondido entre os outros. Nessa hora minha alma saiu do corpo, só chorava e não conseguia pensar em mais nada", revelou a mãe.
Após realizar o exame, Natasha ligou para o esposo e pediu que fosse até o hospital para dar a notícia. Ela conta ainda que toda a equipe médica ficou surpresa, pois foi a primeira vez que isso aconteceu na unidade hospitalar.
No momento que ela contou para o esposo Alisson, ele não acreditou de primeira e achou que a mulher estava brincando só depois que a fixa caiu. Agora serão o casal e mais 8 filhos e para dar, contar e adaptar algumas coisas eles precisam de ajuda financeira já que a gravidez não foi planejada. Natasha conta que tem casos de gêmeos na família materna, mas não achava que passaria por isso. Para quem quiser ajudar a familia pode entrar em contato pelo 67 99158-6035 ou através da chave Pix CPF 436.169.91.62.
Veja o vídeo da ultrassom:
Últimas Notícias
- Saúde - 15:11 Santa Casa de Campo Grande realiza mutirão de exames para atender pacientes da fila de espera
- Furto - 14:50 Vídeo: Ladrões arrombam portão e invadem residência
- Em destaque! - 14:33 Mato Grosso do Sul no protagonismo das decisões técnicas
- Corumbá - 14:12 Homem suspeito de aliciamento de criança para atos libidinosos é preso em Corumbá
- Investigação - 13:50 Operação investiga suspeitos de envolvimento em crimes contra ex-prefeita de Jardim
- Investigação - 13:34 Criança morre após tomar remédios do pai
- Solidariedade - 13:10 Estudante pede ajuda para cirurgia no joelho
- Esporte no MS - 12:50 Fundesporte apresenta calendário esportivo sul-mato-grossense em fórum com gestores
- Justiça - 12:10 Foragido que estava escondido no Paraná é preso pela PC
- Clima - 11:15 Clima e aumento do consumo devem manter preço do café em alta