• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo mostra colisão de motociclista em meio-fio da Manoel da Costa Lima

Vítima perdeu o controle da motocicleta e bateu no meio-fio, onde invadiu o canteiro central da via

Quarta-feira, 22 Março de 2023 - 09:41 | Victória de Oliveira e Suzy Jarde


Vídeo mostra colisão de motociclista em meio-fio da Manoel da Costa Lima
Ainda nesta manhã, partes da motocicleta estavam no local do acidente - (Foto: Luciano Muta)

Câmeras de segurança de uma autoescola capturaram o exato momento em que o motociclista David dos Santos Francisco, de 56 anos, perde o controle da motocicleta e colide em meio-fio da avenidas Manoel da Costa Lima, o bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). 

O acidente ocorreu por volta das 22h15. As imagens mostram o motociclista seguindo pela via. Em determinado momento, e por causas desconhecidas, David perde o controle e vai ao encontro do meio-fio, onde capota e invade o canteiro central da avenida.  

(Vídeo: Reprodução)

O acidente ocorreu próximo a uma autoescola da região. Segundo o proprietário do estabelecimento, Renato da Silva, a dinâmica da rua é propícia para os acidentes. “Essa avenida é muito confusa. A via do canto começa com três faixas e, inesperadamente, muda para duas. Então o que acontece de ‘encostada’ ali é muito grande”, explica.

Vídeo mostra colisão em meio-fio
Local onde ocorreu a colisão é cena de outros acidentes - (Foto: Luciano Muta)

Conta também que essa é a terceira morte ocorrida em alguns meses. “Já é a terceira morte em alguns meses. Tem um segurança que fica pela região e presenciou vários acidentes por aqui”, relata. 

Sem CNH - O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local do acidente e declarou o óbito do motociclista. Foi constatado, ainda, que David dos Santos Francisco não possuía CNH. A Polícia também foi acionada e policiais tentaram contato com os familiares do motociclista, sem êxito. 

No local, ainda é possível notar vestígios do acidente. Após bater no meio-fio, a motocicleta capotou sobre o canteiro central da avenida. A calçada, além de manchada de sangue, possui pertences da vítima e partes do veículo espalhados. 

Vídeo mostra colisão em meio-fio
Pertences do motociclista ficaram no local - (Foto: Luciano Muta)

A Honda Biz de cor preta foi removida até o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  acidente  colisao  sem-cnh