Polícia
Vídeo: Jovem é presa em acidente de trânsito após roubar veículo no bairro Mário Covas
Conforme o boletim de ocorrência, a motorista não estava habilitada e apresentava sinais de embriaguez
Domingo, 23 Fevereiro de 2025 - 12:00 | Marina Romualdo

Após roubar uma picape na noite de sábado (22), jovem de 25 anos causou um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (23) no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A prisão dela foi efetuada pela equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência no bairro. Ao chegar no local, foi constatado uma aglomeração, pois, o veículo modelo Volkswagen Saveiro, de cor preta, que estava sendo conduzido pela jovem, bateu em três carros que estavam estacionados em frente a uma casa de festa.
Durante as diligências, foi averiguado que a motorista não estava habilitada e apresentava sinais de embriaguez. Além disso, os documentos do veículo foi apurado e constatado que havia um registro de roubo. Diante disso, o veículo foi encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).
Já a jovem foi presa e também encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação)
O caso – Um homem de 52 anos teve o veículo roubado na noite de sábado (22) no bairro Residencial Mário Covas, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele estacionou o carro por volta das 21h40 na via pública, porém, quando retornou e abriu a porta do automóvel, os ladrões o abordaram.
Dois rapazes e uma mulher que estavam armados surpreenderam a vítima dizendo "entra, não reage e passa para o banco do passageiro". A vítima seguiu a orientação e após um momento, um rapaz desceu do carro, andou por duas quadras e disse a vítima para ele também descer do veículo e não reagir. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Jardim Colibri.
Após perceber que estava sozinho, o homem caminhou a pé e durante o trajeto avistou um casal e pediu o celular emprestado para acionar a Polícia Militar. Para registrar o boletim de ocorrência, a vítima apontou algumas características dos suspeitos.
O autor que dirigiu o veículo tinha estatura mediana, era magro, moreno claro, cabelo curto, e trajava camiseta azul, bermuda e calçava tênis. O segundo autor era moreno, magro, estatura mediana, vestia calça jeans e camiseta na cor preta. Já sobre a mulher, a vítima, lembra, apenas, que ela tinha o cabelo cacheado grande.
Últimas Notícias
- Educação - 16:16 Sete dicas para pais e alunos sobre a limitação do uso de celulares nas escolas
- Caso Marielle - 15:35 Salário e benefícios pagos a Chiquinho Brazão já superam R$ 1 milhão desde que ele foi preso
- Economia - 15:13 Governo de MS passa a publicar valor real pesquisado do frango para abate e reforça transparência com setor avícola
- ALEMS - 14:35 Projeto propõe contagem de prazos em dias úteis em processos tributários
- Esporte - 14:12 Prefeitura abre inscrições para os Jogos Escolares de Outono 2025
- Saúde - 13:45 Campanha vai estimular vacinação de adolescentes contra o HPV
- Duplo Homicídio - 13:00 Irmãos são mortos com golpes de faca
- Sorteio - 12:35 Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 130 milhões
- Acidente de Trânsito - 12:00 Jovem é presa em acidente após roubar carro
- Terenos - 11:30 Idosa é agredida e tem afundamento de crânio