• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeitos de executar homem no bairro Guanandi são presos

Cristian Alcides Ramires Valiente, de 37 anos, foi morto em uma conveniência

Segunda-feira, 24 Outubro de 2022 - 14:33 | Marina Romualdo


Suspeitos de executar homem no bairro Guanandi são presos
A vítima morreu no local (Foto: Divulgação)

Os suspeitos pelo assassinato de Cristian Alcides Ramires Valiente, de 37 anos de idade, foram presos pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e do Grupo de Operações e Investigação (GOI). A vítima foi morta na última sexta-feira (21) em uma conveniência no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).

Em diligências, os policiais identificaram que um dos autores era do estado de Rio de Janeiro (RJ). O autor, de 29 anos, teria vindo a cidade com o intuito exclusivo de realizar o crime e, em seguida, retornar para RJ. Porém, ele foi localizado e preso.

Durante as investigações, o comparsa do carioca também foi identificado. O homem, de 33 anos, foi localizado e preso na saída da Capital. Indagados, os suspeitos confessaram o homicídio, quando os policiais apuraram que carro utilizado para a logística do crime estaria em uma garagem de veículos.

Suspeitos de executar homem no bairro Guanandi são presos
(Foto: Divulgação/PCMS)

O GARRAS e o GOI estiveram no local e encontraram um veículo modelo Fiat Argo, de cor vermelha, que foi usado no momento do crime. Além disso, no porta-malas foi localizado uma pistola calibre 9mm, carregada, além da jaqueta utilizada pelo executor do crime no momento do fato.

Ainda na garagem veículo Volkswagen T-Cross, de cor preta, foi localizado como sendo produto de crime. Em diligências na residência do suspeito, foram localizadas mais munições calibre 9mm e 380.

Segundo as versões apresentadas pelos envolvidos, a motivação do crime de homicídio teria sido desavenças em razão do tráfico de drogas, envolvendo grandes organizações criminosas das quais os flagranciados fariam parte.

A dupla foi presa em flagrante pelas práticas do homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e pelo pagamento, receptação, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  tiros  bairro-guanandi