• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Estefferson Galvão Soares e Javier Cerruto Soares foram assassinados a tiros na véspera do Natal

Quinta-feira, 26 Dezembro de 2024 - 15:42 | Redação


Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
(Foto: Reprodução/Capital do Pantanal)

Os dois homens apontados como suspeitos pelo duplo homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, no bairro Centro América, em Corumbá (MS), se apresentaram na delegacia nesta quinta-feira, 26 de Dezembro.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Elton Alves de Sá Júnior, eles prestaram depoimento e em seguida foram liberados. O delegado explica que a investigação prossegue e que após finalizada, o processo seguirá para cargo do poder judiciário.

As vítimas, Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos, foram mortos a tiros na calçada de um imóvel comercial, próximo ao cruzamento das ruas Rubi e Diamantino. Esterfferson possui passagens por roubo, tráfico de drogas, ameaça, violência doméstica e lesão corporal dolosa. Javier, um registro de estelionato.

Imagens de câmeras de segurança mostram que próximo das 20 horas do dia 24, Estefferson e Javier conversavam na calçada, quando dois carros se aproximaram.  O motorista do carro da frente desce e se junta ao outro homem que caminhava próximo. Neste momento, se inicia uma discussão e o indivíduo de camiseta saca uma arma e atira contra Stefferson e Javier. Foram mais de 10 disparos.

O motorista do primeiro carro foge e o autor dos disparos assume a direção do segundo veículo e também deixa o local. Mais informações podem ser divulgadas à qualquer momento. 

(Com informações do site Capital do Pantanal)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  corumba  crime  suspeitos  assassinatos