• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito envolvido em tentativa de homicídio na Capital está foragido

Bruno Estevão de Oliveira, o "Gago", invadiu, agrediu e ateou fogo no imóvel de uma vítima de 41 anos

Segunda-feira, 09 Setembro de 2024 - 16:16 | Marina Romualdo


Suspeito envolvido em tentativa de homicídio na Capital está foragido
(Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está a procura da Bruno Estevão de Oliveira, o "Gago", de 24 anos, que é suspeito de invadir, agredir e atear fogo no imóvel da vítima de 41 anos no dia 12 de maio, no bairro Monte Castelo. Após três meses de investigação, seis autores foram identificados durante o inquérito policial para apurar o crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Investigação consistiu em diligências de campo, busca domiciliar, diversas oitivas, além de prisões temporárias e preventivas. Dos seis autores, quatro são adultos, três dos quais estão presos – Igor Samuel Vicente Gonçalves, Lucas Fernando Centurião e Denner de Souza Ruiz e, outros dois adolescentes de 17 anos, que estão envolvidos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ).

De acordo com a polícia, a vítima havia perseguido um dos suspeitos na noite anterior do crime quando o mesmo estava carregando dois televisores na rua de sua residência. No qual, buscava evitar ser acusado de receptador, a vítima correu atrás do autor, que fugiu e deixou os objetos para trás.

Sendo assim, a vítima recolheu os aparelhos e deixou com uma vizinha para tentar encontrar o proprietário. Porém, no dia seguinte, o homem que estava com os televisores, acompanhado de outros três adultos e dois adolescentes, foram até a casa da vítima, o agrediram, deixando-o caído no imóvel e atearam fogo ao sair.

Vale ressaltar que a vítima só não morreu, pois, os vizinhos conseguiram entrar antes das chamas o atingirem. Em seguida, o levaram para unidade de saúde e conseguiram salvá-lo, mesmo tendo ficado em coma por vários dias. Sendo assim, se souber alguma informação sobre 'Gago' basta entrar em contato por meio do número: (67) 99217-1527 – (a denúncia fica em sigilo).

SIGA-NOS NO Google News