• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de tentar estuprar criança já tem passagem pelo mesmo crime

Homem de 36 anos teria dopado e tentado estuprar duas vítimas, avó e neta

Sábado, 03 Junho de 2023 - 13:57 | Redação


Suspeito de tentar estuprar criança já tem passagem pelo mesmo crime
Suspeito de estupro de camiseta branco e outros dois presos (Foto: Divulgação)

O homem de 36 anos que está preso sob suspeita de  tentar estuprar uma menina, de 9 anos, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande (MS), já passagem criminal anterior também por estupro. As vítimas foram uma mulher de 64 anos e uma menina de 11, avó e neta.

Esse primeiro crime aconteceu em 26 de junho de 2019, no Bairro Universitário. Ele teria dopado as duas para praticar o crime. A mulher era amiga da mãe do criminoso e naquela tarde foi lhe fazer uma visita acompanhada da neta. Os amigos iriam tomar chimarrão juntos.

Porém, quando o filho da vítima chegou em casa ficou preocupado por não encontrar as duas e foi à residência dos amigos da mãe. Ao chegar no local, viu o criminoso segurando a mãe na varanda e a menina de 11 anos deitada no chão, sendo que ambas aparentavam estar dopadas.

Em seguida chegou uma equipe do Samu, que fez os atendimentos e transportou as vítimas até a UPA Universitário. Os médicos constatara sinais evidentes de violência sexual na avó e indícios na neta.

A polícia seguiu para a casa do criminoso, mas ele havia saído do local , em um carro verde, levando uma mochila, segundo relato de vizinhos.

Suspeito tem passagem anterior por estupro
Policiais na casa do suspeito, no Jardim Campo Nobre (Foto: Luiz Alberto)

Estupro no Campo Nobre - Já no crime do Jardim Campo Nobre,  a menina e o irmão dela estavam no córrego na região quando foram surpreendidos pelo suspeito na tarde desta sexta-feira, 2 de Junho. Neste momento, ele atacou a criança e a esfaqueou no pescoço e no abdome.

Após ser atingida com golpes de faca, ela e o menino conseguiram correr do local e avisar a tia que mora próximo ao córrego. A criança foi levada para a Santa Casa da Capital para atendimento médico.

Em diligências, a equipe da Polícia Militar e do Batalhão do Choque conseguiram localizar o autor escondido dentro de uma residência. Com ele, foi apreendida uma faca. Outros duas pessoas foram presas por ajudar o autor se esconder.

Testemunhas relataram que o suspeito sempre oferecia balas para as crianças do bairro e sempre ficava com olhares maliciosos para elas. Ele é um morador antigo da região.

Os envolvidos foram encaminhados para 1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o autor deve responder por  tentativa de estupro e de homicídio. O caso segue sendo investigado.

SIGA-NOS NO Google News