Polícia
Suspeito de matar homem com tiro na cabeça continuará preso
Autor, de 30 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas negou envolvimento no homicídio
Terça-feira, 09 Agosto de 2022 - 14:33 | Marina Romualdo
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e irá continuar preso por ser o principal suspeito de matar, Wanderson da Silva Padilha, de 31 anos de idade, no último sábado (06) durante uma festa na rua Manoel Macedo falcão, bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS).
Na data, o autor foi flagrado chegando de motocicleta em sua residência no bairro Parque dos Sabias. Com ele, a Polícia Militar apreendeu 31 porções de maconha pesando 5.886 gramas e 96 porções de substância análogo a cocaína pesando 324 gramas e R$ 564,00 em espécie. Além dos entorpecentes, o homem estava evadido do sistema prisional.
Indagado sobre o homicídio, ele negou estar envolvido no crime e alegou que não conhece a vítima. Além de matar a tiros Wanderson, um dos disparos atingiu uma adolescente, de 14 anos de idade.
Homídicio – Wanderson da Silva Padilha, de 31 anos de idade, foi morto com diversos tiros de arma de fogo na madrugada de sábado (06) durante uma festa na rua Manoel Macedo falcão, bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS).
Conforme as informações, a vítima estava com a esposa quando o autor chegou, apontou a arma e disparou nove vezes no rosto da vítima. Wanderson ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto.
Além da vítima fatal, uma adolescente, de 14 anos, também foi atingida na perna pelos disparos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
A adolescente foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Em depoimento, ela contou que estava na festa quando ocorreu a briga por volta das 03h. Em seguida,o autor saiu do local e retornou armado e acabou matando Wanderson.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).
Últimas Notícias
- Record TV - 09:00 Ator mostra preparação para a série Neemias, da Record TV
- Direito - 08:50 Judiciário reabre no dia 7, mas prazos só voltam a correr no dia 21
- Bolsa Atleta - 08:20 Governo de MS lança edital histórico de 7 milhões para o esporte, avança na inclusão e aprimora Bolsa Atleta
- 2025 - 08:09 Vereador Papy é eleito presidente da Câmara Municipal
- Visita - 07:22 Bioparque Pantanal fecha para manutenção e reabre para visitação em 7 de janeiro
- Brasil - 07:00 Aposentadoria sofre mudanças em 2025
- Política - 19:11 Prefeita da Capital propõe harmonia entre poderes
- Política - 18:28 Novo prefeito de Corumbá anuncia revisão geral de contratos públicos
- Saúde - 18:00 Central de Transplantes celebrou 25 anos com o 1º transplante de fígado
- Dourados - 17:50 Prefeitura dá primeiros passos para nova sede do IMAM de Dourados