• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de matar homem com tiro na cabeça continuará preso

Autor, de 30 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas negou envolvimento no homicídio

Terça-feira, 09 Agosto de 2022 - 14:33 | Marina Romualdo


Suspeito de matar homem com tiro na cabeça continuará preso
O caso está sendo investigado pela 5ª DP (Foto: Arquivo/DD)

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e irá continuar preso por ser o principal suspeito de matar, Wanderson da Silva Padilha, de 31 anos de idade, no último sábado (06) durante uma festa na rua Manoel Macedo falcão, bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS).

Na data, o autor foi flagrado chegando de motocicleta em sua residência no bairro Parque dos Sabias. Com ele, a Polícia Militar apreendeu 31 porções de maconha pesando 5.886 gramas e 96 porções de substância análogo a cocaína pesando 324 gramas e R$ 564,00 em espécie. Além dos entorpecentes, o homem estava evadido do sistema prisional.

Indagado sobre o homicídio, ele negou estar envolvido no crime e alegou que não conhece a vítima. Além de matar a tiros Wanderson, um dos disparos atingiu uma adolescente, de 14 anos de idade.

O suspeito irá continuar preso e a Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP) investiga o caso.

Homídicio – Wanderson da Silva Padilha, de 31 anos de idade, foi morto com diversos tiros de arma de fogo na madrugada de sábado (06) durante uma festa na rua Manoel Macedo falcão, bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações, a vítima estava com a esposa quando o autor chegou, apontou a arma e disparou nove vezes no rosto da vítima. Wanderson ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto.

Além da vítima fatal, uma adolescente, de 14 anos, também foi atingida na perna pelos disparos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

A adolescente foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Em depoimento, ela contou que estava na festa quando ocorreu a briga por volta das 03h. Em seguida,o autor saiu do local e retornou armado e acabou matando Wanderson.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

SIGA-NOS NO Google News